sábado, 20 de setembro de 2008

CARTA CONVITE PARA FUNDAÇÃO DA LIGA MOSSOROENSE DE XADREZ

CARTA CONVITE PARA FUNDAÇÃO

DA LIGA MOSSOROENSE DE XADREZ

 
 
Sr. Enxadrista

Vimos através desta convidá-lo, à participar de uma reunião de difusão e esclarecimentos a respeito da criação da primeira Liga Mossoroense de Xadrez.
           A reunião será realizada na seguinte data; trinta de Setembro do ano de dois mil e oito (30/09/2008), com início às 8h00min  e término às 11h00min horas. Será realizado no Clube de Xadrez Pensart da Escola Estadual Jerônimo Rosado, sito a Rua Ferreira Itajubá S/N. Bairro Santo Antonio, Mossoró/RN. Caso haja interesse na participação, este deverá ser comunicado, pelos telefones 8828-7382, 3321-2055, 8834-3959, 88821749 e também pelo e-mail wilpersil2003@yahoo.com.br.

 Como já foi colocado, o assunto em pauta será a criação da Liga Mossoroense de Xadrez; suas finalidades, seus objetivos, suas metas, e outros assuntos relevantes ao tema. Após a reunião supracitada, será agendada data de realização da Assembléia de fundação da Liga; onde deverão estar presentes todos os representantes das Associações que compactuam com os ideais da mesma e dela pretendem participar como  membros fundadores
          Vale ressaltar que este grupo que forma a Comissão Organizadora para Criação da Liga Mossoroense de Xadrez não está fechado. Longe disso, tem real necessidade de sua participação e mais, de sua fusão a ele, para que assim possamos lutar com ainda mais força pelo resgate do Xadrez em Mossoró como filosofia e meio de educação, bem como também pelos ideais e éticas  do Jogo de Xadrez.

 

Contamos com sua valiosa presença.

 

"É somente através da ajuda mútua e das concessões recíprocas que um organismo agrupando indivíduos em número grande ou pequeno pode encontrar sua harmonia plena e realizar verdadeiros progressos."
Prof. Jigoro Kano

 

A COMISSÃO ORGANIZADORA PARA CRIAÇÃO DA LIGA E FORMADA PELOS ENXADRISTAS: William Pereira da Silva, Leôncio Rodrigues, Carlan Amorim, Alan Fernando, Rogério Lins Ferreira, Edílson Gonzaga.



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...