quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tabuleiro de xadrez com cenas pornô

Tabuleiro de xadrez com cenas pornô
Game interativo é repleto de imagens picantes


LoveChess não é um simples jogo de xadrez virtual. Com um combinação de erotismo e estratégia, o game utiliza personagens clássicos da Grécia e do Egito antigo e já virou sucesso na categoria de games para adultos.
O jogo é democrático: homens e mulheres disputam o domínio do território alheio, e, ao invés de batalhas e sangue, o que se vê são cenas de sexo em 3D vividas em diferentes cenários. Os momentos mais picantes ocorrem quando uma peça "captura" (ou "come", literalmente) a outra.
São dois os games: "Age of Egypt", todo ambientado no Egito antigo e repleto de personagens mitológicos, e o "The Greek Era", este baseado em deuses do Olimpo da Grécia clássica.
No site da empresa produtora do game, http://www.45graus.com.br/pontog/3403/, é possível fazer o download do demo do jogo, que custa US$ 30 em sua versão completa. O sucesso de LoveChess pode estar na união de entretenimento com dicas quentes de posições eróticas para apimentar a relação. E então? Que tal uma partidinha de xadrez?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...