segunda-feira, 27 de outubro de 2008

XADREZ AÇU - MEMORIAL WALTER CRUZ

  Cleando:
MEMORIAL WALTER CRUZ
A competição disputada no Sobrado das Artes. O ex-campeão do interior (2006) George Tavares, demonstrando grande forma venceu, com desempenho perfeito, o torneio em homenagem ao ex-campeão brasileiro Walter Cruz. Destacamos sua brilhante vitória sobre o 2º do ranking açuense Fabiano Araújo, onde apresentou uma notável habilidade combinatória, em uma partida abundantemente tática. No Torneio B, para principiantes e jogadores com poucos pontos no ranking, foi vencido por João Victor Cortez. O Mem. Walter Cruz é o 4º torneio que o CXA realiza em homenagem aos ex-campeões brasileiros: Souza Mendes (1999), Orlando Roças (2001) e Acioly Borges (2005).
1º George Tavares 5,0; 2º Brunno Ricarte 4,0; 3º Fabiano Araújo 2,0 (2,0); 4º Eduardo Galvão 2,0 (1,0); 5º Thales Bruno 1,0 e 6º Luã Cardoso 0,0.
TORNEIO B: 1º J. Victor Cortez 3,0; 2º/3º Matheus Tavares 1,5; 2º/3º Halysson Marlon 1,5 e 4º Euller Machado 0,0.
Já está no blog ( http://xadrezclube.blogspot.com )
RELAX
 
"Deep Ivanchuk"
Certo dia durante o Torneio de Bilbao–2008 na Espanha, Ivanchuk estava tão concentrado que por pouco sai da sala de competição. Abriu uma porta, abriu duas portas, saiu da sala de descanso... e quando estava a ponto de sair do recinto do torneio o árbitro Josu Mena tomou-lhe suavemente o braço indicando que não podia sair. Ivanchuk levantou a mão a cabeça como dizendo: tá! Mas onde eu estou?


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...