sábado, 16 de abril de 2011

INTERIORANO NEWS

INTERIORANO NEWS .02

Transposto do blog 

Equipe XadreZ Seridó "Tribo dos Caiacós"


Nosso grande integrador, Cleando Cortez, disponibilizou no seu blog e agora postamos a relação de algumas pousadas e hotéis que estarão funcionando no período do Interiorano 2011, a ser realizado na cidade de Santa Cruz/RN, nos dias 21 e 22 de maio.

Também será disponibilizado alojamento gratuito para os participantes. Um espaço seguro, no local da competição e com banheiro. Quem se interessar deve informar antecipadamente e levar material para "acampamento": colchonete, lençol e o que mais julgar necessário para o pernoite.

Em breve estará a disposição neste e nos demais blogs e sites que cobrem o evento, a ficha de pré-inscriçãocom um e-mail para onde as mesmas deverão ser enviadas. Lembrando que a inscrição definitiva será feita no local da competição, mediante o pagamento do valor da inscrição (R$ 10 - Grupo A), até 30 minutos antes do seu início, portanto, as inscrições serão encerradas às 11h30 do dia 21 de maio. Os participantes do Grupo B devem observar o mesmo horário para inscrições, todavia gostaria de lembrar que o Grupo B é limitado a principiantes.

Mais dúvidas serão respondidas pelo e-mail: fky.andre@hotmail.com (de Frankly André).

Fky    

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...