quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Kalloka chess and Xadrez Afogados em Xadrez Afogados - Variedades


Natal-RN Chess...

Kalloka chess and Xadrez Afogados em Xadrez Afogados
* IX Magistral RN - Taça Unimed de Xadrez* 11/02/2012 às 22:14 do Equipe de Xadrez IFRN - JC por Ewerton De Lima Junior Durante o período carnavalesco, 17 a 21 de fevereiro/12, XadrezPotiguar.com.br organizará, com o apoio da FNX, a 9ª edição do Magistral RN - Taça Unimed de Xadrez. A competição será realizada novamente no Golden Tulip Interatlântico. Como já é tradicional o evento será dividido em 2 Grupos: A e B. No A poderão tomar parte os enxadristas sem rating Fide ou com Rating Fide igual ou superior a 2000. O B será restrito para enxadristas sem Rating Fide ou com Rati... mais »

Chess and Music Classic or Chess and Rock...

Kalloka chess and Xadrez Afogados em Xadrez Afogados
** *Duas paixoes...Rock e Xadrez... quem gosta tambem...comente...ou vc prefere musica classica...eh livre para comentar...* * *

Estudar Xadrez...

Kalloka chess and Xadrez AfogadosemXadrez Afogados 
* A FARESE- Faculdade da Região Serrana juntamente com a CBX – Confederação Brasileira de Xadrez estão lançado a primeira pós-graduação em Xadrez Pedagógico do Brasil.* 12/02/2012 às 11:45 do Equipe de Xadrez IFRN - JC por Ewerton De Lima Junior [image: Imprimir] * Estatisticamente Falando ...* 12/02/2012 às 11:38 do Xadrez da Praia por pflor alguns fatos interessantes sobre o xadrez - Antes de você ler este artigo tentar adivinhar: quais países do mundo têm o maior número de enxadristas internacionais, isto é, pessoas com um rating FIDE? Quais os paíse... mais »

More...Chess Woman Ceara´

Kalloka chess and Xadrez Afogados em Xadrez Afogados 
* Jéssica Mara é Campeã Cearense de Xadrez feminino* 12/02/2012 às 21:36 do Clube de Xadrez Canindé por Clube de Xadrez Canindé - CE Jéssica Mara representou muito bem o CXC e conquistou nesse fim de semana o título de Campeã Cearense de Xadrez feminino. A competição contou com a presença de 9 enxadristas das cidades de Fortaleza, Canindé, Pacatuba e Juazeiro de Norte e foi disputada em 5 rodadas de 60min KO, onde Jéssica venceu três partidas e empatou duas, ficando assim com a 1ª colocação. Em segundo lugar ficou a jovem Vanessa Ketlyn, de Pacatuba, atual Campeã brasileira... mais »

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...