quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

FCX - CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ

FCXFEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Fundada em 15 de agosto de 1949 / Filiada à Confederação Brasileira de Xadrez
CNPJ: 07.884.653/0001-20 - CX. POSTAL 46 - CEP: 63900-000

 
CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ
DA CRIANÇA E DA JUVENTUDE
 
No dia 09 de março a Federação Cearense de Xadrez promove sob a realização do Clube de Xadrez Lance 23 e apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza o Campeonato Cearense de Xadrez da Criança e da Juventude, evento que definirá os campeões estaduais nas categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Sub 20 (naipes masculino e feminino).
 
Os campeões estaduais ganharão o direito de jogar o Campeonato Brasileiro em suas respectivas categorias com hospedagem completa custeada pelos organizadores do evento nacional. As inscrições devem ser solicitadas até o dia 02 de março exclusivamente pelo site www.xadrezcearense. com.br. No dia do evento cada jogador deverá doar um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Hospital Infantil Albert Sabin.
 
Serão disponibilizados alojamentos com vestiários para delegações do interior do Estado a partir das 18h do dia 08 de Março de 2008 no local do evento, que será o Ginásio Poliesportivo Aécio de Borba, em Fortaleza. As delegações devem providenciar colchonetes e materiais individuais para seus atletas e informar a coordenação do evento até o dia 02 de março quantas pessoas ficarão no alojamento e o nome do responsável pela delegação.
 
A competição será disputada em sistema suíço de seis rodadas de 21 minutos para cada jogador e a premiação constará de troféu para os campeões e medalhas até o quinto colocado em cada categoria. Faça já sua inscrição. As vagas são limitadas.
 
Fernando Alves Lessa
Presidente


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...