quarta-feira, 9 de abril de 2008

XADREZ NO CEARÁ - PROCESSO DE INSCRIÇÃO: ACIOLI BORGES E FRANCISCO ALVES

PROCESSO DE INSCRIÇÃO: ACIOLI BORGES E FRANCISCO ALVES
 
A Federação Cearense de Xadrez abriu o processo de inscrição para os eventos VI Memorial Acioli Borges, que será disputado de 01 a 15 de maio e XII Memorial Cel PM Francisco Alves, que acontecerá de 22 a 25 de maio, ambos na cidade de Fortaleza.
 
O enxadrista tem a opção de escolher entre duas formas de pagamento: Boleto, que pode ser pago em qualquer banco ou correspondentes, e Depósito Bancário Identificado. Para pagamento no boleto a inscrição é um pouco mais cara em virtude das taxas cobradas pelo serviço do banco. O acréscimo no boleto é de R$ 5,00 (Cinco reais). Quem optar por fazer depósito bancário terá um desconto de R$ 5,00 (Cinco reais), mas o depósito só será considerado pela Federação se ele for identificado com o nome do depositante. Recibos de depósitos em caixas de auto-atendimento não terão validade para fins de comprovação de inscrição, uma vez que este tipo de comprovante não permite a identificação do nome depositante.
 
Quem tiver qualquer dúvida sobre o processo de inscrição ou não conseguir emitir o boleto, deverá entrar em contato com a Federação através do e-mail xadrezcearense@ yahoo.com. br ou pelos telefones (85) 9933 8628 ou (88) 9956 2849. O prazo para inscrição nos eventos estão estipulados nos respectivos folderes.


Fernando Alves Lessa
Presidente
(85) 9933 8628 / (88) 9956 2849 (88) 3414 4113
Blog: http://capivarando. blogspot. com/
www.xadrezcearense. com.br


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...