terça-feira, 3 de junho de 2008

JOGOS ESCOLARES DO MUNICÍPIO - JEMS 2008 MODALIDADE XADREZ

O Clube de Xadrez Pensart esta sediando os Jogos Escolares Municipal - JEMS-2008. A coordenação da Direção Técnica é do Enxadrista Campeão Mossoroense, Leôncio Rodrigues.
As rodadas acontecem nos dias 03/04 de Junho nos turnos da manhã e tarde. As categorias são mirim, infantil e juvenil nos sexos masculino e feminino. As escolas participantes com mais destaques são CEFET, DIOCESANO, CEDEC, INSTITUTO ALVORADA.
O QUE É O JEMS 2008 -

Os Jogos Municipais fazem parte do calendário esportivo da Prefeitura para este ano e integram o conjunto de ações do Governo Mossoró da Gente pela valorização do desporto no Município, com vistas a promover a inclusão social da juventude através da prática esportiva.
Os JEMs vão ser disputados de 28 de maio a 9 de junho por 76 escolas e 3.500 atletas, nas modalidades de voleibol, vôlei de praia, basquete, futebol, futsal, handball, natação, tênis de mesa, xadrez, beach soccer e taekwondo.
A Gerência da Educação e Desporto, através do Setor de Educação Física, prepara a edição da maior competição esportiva escolar, os XIV Jogos Escolares Municipais (JEM´S), para o período de 27 de maio a 9 de junho.
Dia 18 de março, às 8h, no Ginásio Esportivo Pedro Ciarlini, a organização da competição reúne professores de educação física de escolas municipais, estaduais, federais e particulares para apresentação do calendário dos Jogos, regulamento e formulário de inscrição.
Dia 9 de abril, entrega da ficha de inscrição às equipes, que terão até 5 de maio para confirmar sua participação. Dias 12 e 13, se realizam congressos técnicos para árbitros e organização. Dias 15 e 16, entrega de crachás. Dia 21, distribuição de tabelas.
A abertura dos JEMS, dia 27 de maio, se realiza às 16h, no Ginásio Pedro Ciarlini, com presença da prefeita Fafá Rosado, autoridades, e com o desfile de atletas. As disputas se iniciam na manhã de 28, em diversas modalidades e locais.
AS FOTOS DO EVENTO DA MODALIDADE XADREZ SERÃO PUBLICADAS DIA O4 DE JUNHO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...