sexta-feira, 30 de abril de 2010

XADREZ CEARÁ - ABERTO DO BRASIL EM BARBALHA TERÁ PREMIAÇÃO DE 10 MIL REAIS




Federação:

O Clube Barbalhense de Xadrez em parceria com a Federação Cearense de Xadrez e a Prefeitura Municipal de Barbalha realizarão um grande evento enxadrístico válido pelo ranking mundial de xadrez (Rating FIDE e CBX). Será a segunda edição do Memorial Antônio Garcia Sampaio, que ocorrerá na cidade de Barbalha de 4 a 7 de setembro, com premiação total de 10 mil reais. O evento é classificatório para o Campeonato Cearense e para o Campeonato Brasileiro de Xadrez.
Enxadristas renomados de todo o Brasil deverão jogar este torneio. O certame é aberto a qualquer pessoa devidamente cadastrado na Confederação Brasileira de Xadrez e em dia com sua anuidade. Os procedimentos para inscrição constam no folder oficial do torneio no site da Federação.
Lembramos ainda da realização do Memorial Acioli Borges, que acontecerá de 30 de abril a 9 de maio; do Memorial Francisco Alves, de 14 a 16 de maio e do Aberto do Brasil Cidade de Fortaleza, de 3 a 6 de junho, estes três eventos na cidade de Fortaleza, todos válidos pelo ranking mundial de xadrez. Acesse o site e conheça os detalhes www.xadrezcearense.com.br.

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Federação
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...