quarta-feira, 30 de julho de 2008

II TORNEIO ABERTO INTEGRAÇÃO 2008 - informativo

MOMENTOS DO I TORNEIO INTEGRAÇÃO XADREZ ABERTO NO CXPENSART



INFORMATIVO CLUBE DE XADREZ PENSART


Mossoró(RN),AGOSTO/08 Nº. 02




II TORNEIO ABERTO INTEGRAÇÃO 2008


Sistema suíço- 5 rodadas-21 minutos



O Clube de Xadrez Pensart da Escola Estadual Jerônimo Rosado realizará através do incentivo e arbitragem do Enxadrista Campeão Mossoroense de xadrez, Leôncio Rodrigues e o coordenador do CXPENSART Professor William Pereira o II TORNEIO ABERTO INTEGRAÇÃO 2008. A competição será realizada na sede do clube na Escola Estadual Jerônimo Rosado, na Rua Ferreira Itajubá S/N, bairro Santo Antonio no dia 03/08/2008, DOMINGO, a partir das 8h00min sendo sua conclusão neste mesmo dia.


O Torneio será no sistema suíço de competição, em cinco rodadas, com o tempo de vinte e um minutos para cada enxadrista.


A premiação será realizada logo após o resultado final com troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados. Um taxa simbólica será cobrada e os alunos da escola sede ficarão isento do pagamento


No âmbito da cidade de Mossoró o CXPENSART tem se destacado com a projeção do xadrez, tanto a nível escolar como também com a comunidade em geral.


Com o objetivo de estimular o jogo de xadrez na cidade de Mossoró o Enxadrista Leôncio Rodrigues em parceria com o CXPENSART pretende realizar mais torneios neste ano de 2008.


Ressaltamos ainda que, o CXPENSART mantém um Siteblog na internet para manter informado todos os enxadristas Mossoroense sobre as atividades do xadrez na nossa cidade, no Rio Grande do Norte, no Brasil e no Mundo, o endereço é http://cxpensart.blogspot.com.







Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...