terça-feira, 8 de julho de 2008

Informação importante - interacção única no mercado de trabalho


 
   Jornal Região Sul 
 DiáriOnline Algarve
   Em constante actualização
 
www.regiao-sul.pt
     Directório Empresarial do Algarve
 
NOVA VERSÃO
 
www.sulempresas.com

Interacção no mercado de trabalho

Exm.º(s) Senhor(es)

Permitam-me que bos informe que o Directório Empresarial do Algarve - SULEMPRESAS.COM dispõe desde o passado mês de Junho de uma nova valência interactiva. Trata-se da secção Sul Emprego, onde as empresas Assinantes do jornal Região Sul podem anunciar livremente as suas Ofertas de Emprego, ou estabelecer contacto com os Candidatos que nesse mesmo espaço se vão inscrevendo, em busca de colocação.

Nesta secção, as Empresas recrutam pessoal, mas os profissionais disponíveis também podem apresentar-se às empresas, já que, o sistema interactivo em funcionamento estabelece, de forma automática - por e-mail - os contactos junto de ambas as partes interessadas.

Os Candidatos podem inscrever-se livremente e devem depositar também o seu curriculum-vitae (CV) para que as empresas possam avaliar o melhor possível das suas reais capacidades profissonais.

As Empresas, para beneficiarem deste sistema interactivo, apenas têm de ser Assinantes do Jornal Região Sul e terem a sua ficha actualizada (Assinatura Anual em dia) presente no Directório, em http://sulempresas.com 

As que ainda não estão inscritas no Directório podem fazê-lo em qualquer momento, a partir de um computador com ligação à Internet.

Destaque-se a importância do Directório Empresarial do Algarve, pois está agora dotado de valências únicas que não só dão visibilidade às empresas como lhes proporciona uma interacção real no mercado de trabalho e no âmbito da Formação Profissional, áreas em que o jornal Região Sul está a estabelecer contactos com vista ao seu alargamento e diversas parcerias de cooperação.

Gratos pela atenção dispensada. 

Com os melhores cumprimentos,
Atenciosamente.

José Mateus Moreno 
( Director )

director@regiao-sul.pt

Região Sul 2 - Publicações, Lda. 
Betunes, 
8100-254 Loulé

Tel: 289 463 890 
Fax: 289 463 955

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...