quinta-feira, 31 de julho de 2008

NOTICÍAS DO JORNAL O MOSSOROENSE - ESPORTES

 

 

Enxadristas voltam a competir em evento na cidade de Mossoró

 

Motivados pelo sucesso alcançado pela primeira edição, o Clube de Xadrez Pensart, da Escola Estadual Jerônimo Rosado, realizará o 2º Torneio Aberto Integrado 2008. A competição acontecerá mais uma vez na sede do clube na Escola Estadual Jerônimo Rosado, à  rua Ferreira Itajubá s/n, bairro Santo Antônio no domingo, 3, a partir das 8h sendo sua conclusão neste mesmo dia.

O torneio será no sistema suíço de competição, em cinco rodadas, com o tempo de vinte e um minutos para cada enxadrista. Mais uma vez terá arbitragem do experiente enxadrista Leôncio Rodrigues e coordenação do professor William Pereira. A premiação será entregue no mesmo dia com troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados. Um taxa simbólica será cobrada e os alunos da escola sede ficarão isentos do pagamento

No âmbito da cidade de Mossoró o CXPENSART tem se destacado com a projeção do xadrez, tanto a nível escolar como também com a comunidade em geral. Com o objetivo de estimular o jogo de xadrez na cidade, o enxadrista Leôncio Rodrigues, em parceria com o CXPENSART, pretende realizar mais torneios neste ano de 2008. Ressaltamos ainda que, o CXPENSART mantém um Siteblog na internet para manter informado todos os enxadristas mossoroense sobre as atividades do xadrez na nossa cidade, no Rio Grande do Norte, no Brasil e no Mundo, o endereço é http:// cxpensart. blogspot.com.

FONTE:http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/esporte3.htm


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...