segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Campeonato Cearense de Xadrez Escolar será dia 07 de dezembro

PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ ESCOLAR TERMINA DIA 05 de dezembro

 

O Campeonato Cearense de Xadrez Escolar 2008 acontecerá no próximo dia 07 de dezembro (domingo) nas categorias individuais e equipes, na Escola Municipal Filgueiras Lima, em Fortaleza, a partir das 7h da manhã. Os interessados em participar da competição deverão efetuar suas inscrições até o dia 05 de dezembro, conforme orientações disponíveis no folder oficial do torneio no site www.xadrezcearense.com.br. Qualquer estudante devidamente matriculado na rede de ensino do Ceará poderá participar. As modalidades compreendem todas as séries do Ensino Fundamental e Médio nos naipes masculino e feminino.

 

A Federação está isentando da taxa de inscrição todos os alunos que participam das aulas do Programa Jogada de Mestre, bem como os estudantes da Escola Municipal Filgueiras Lima que desejarem participar da competição na categoria individual, mas estes alunos devem obedecer o prazo de inscrição, que é até o dia 05 de dezembro, sexta-feira. Todos os alunos também deverão apresentar no dia do evento declaração da escola indicando sua série, bem como documento de identificação. Outras informações podem ser obtidas no site da Federação Cearense de Xadrez. Esta competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ RÁPIDO FEMININO

 

A Federação Cearense de Xadrez promove com apoio do Colégio Cientista, Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará e Associação das Mulheres Enxadristas o Campeonato Cearense de Xadrez Rápido Feminino, evento que define a campeã Estadual nesta categoria. O evento acontecerá no mesmo dia da final masculina, no dia 21 de dezembro de 2008. As inscrições devem ser solicitadas por e-mail até o dia 17 de dezembro. Acesse o folder oficial no site da Federação e veja mais detalhes – www.xadrezcearense.com.br.

__._,_.___
FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
Site oficial: www.xadrezcearense.com.br
e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
Telefones: (88) 3414 4113 / (85) 9933 8628

DIRETORIA 2007/2008
PRESIDENTE: Fernando Alves Lessa
VICE-PRESIDENTE: José Roberto Severiano Gomes
SECRETÁRIO: Alysson de Queiroz Lima
TESOUREIRO: Meuba Maria Bandeira de Almeida
DIRETOR TÉCNICO: Alessandro Marinho Bezerra
Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...