sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Noticias do Xadrez Cearense em 12 de dezembro de 2008

PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO NO CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ RÁPIDO TERMINA SEGUNDA-FEIRA, DIA 15.

 

Os enxadristas classificados para a final do Campeonato Cearense de Xadrez Rápido devem confirmar sua participação até segunda-feira, dia 15 de dezembro. Após essa data a substituição será automática, conforme prevê os regulamentos da competição. Os enxadristas classificados em primeiro lugar nos circuitos municipais, ou seus substitutos, terão direito as passagens de ida e volta, hospedagem e alimentação pagas pela Federação Cearense de Xadrez. A final acontecerá na cidade de Barbalha, de 20 a 21 de dezembro, conforme programação disponível no folder oficial do evento no site www.xadrezcearense.com.br. Para receber as passagens o jogador classificado deve entrar em contato com a Federação imediatamente.

 

Os enxadristas classificados que abdicarem do direito de participação podem informar a Federação antes do prazo, para que tenhamos maior tempo para substituição e assim facilitar a preparação daqueles que estão na reserva.

 

Ressalte-se que todos os jogadores devem estar em dia com sua anuidade junto a Federação. Quem pagou a taxa de anuidade da Confederação em 2008 já está em dia com a Federação. Os demais devem pagar a anuidade de R$ 20,00 (a partir de 18 anos) e R$ 10,00 (menores de 18 anos).

 

CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ BLITZ 2008

 

O Campeonato Cearense de Xadrez Blitz 2008 acontecerá na cidade de Barbalha, no dia 20 de dezembro (sábado) no Hotel das Fontes (Balneário do Caldas). Qualquer jogador cadastrado pelo Estado do Ceará poderá participar desde que esteja em dia com sua anuidade junto a Federação. As inscrições já estão abertas e podem ser solicitadas através do site da Federação Cearense de Xadrez no endereço www.xadrezcearense.com.br.

 

CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ RÁPIDO FEMININO

 

A Federação Cearense de Xadrez promove com apoio do Colégio Cientista, Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará e Associação das Mulheres Enxadristas o Campeonato Cearense de Xadrez Rápido Feminino, evento que define a campeã Estadual nesta categoria. O evento acontecerá no dia 21 de dezembro de 2008. As inscrições devem ser solicitadas por e-mail até o dia 17 de dezembro. Acesse o folder oficial no site da Federação e veja mais detalhes – www.xadrezcearense.com.br.

 

TORNEIO EM BARBALHA DIA 14 DE DEZEMBRO DEFINIRÁ VAGAS NA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ RÁPIDO

 

No próximo domingo, dia 14 de dezembro, o Clube Barbalhense de Xadrez irá realizar um torneio aberto para definição de vagas na final do Campeonato Cearense de Xadrez Rápido. A competição acontecerá na sede do Clube, localizado no Centro Educacional Lyrio Callou, Rua Edmundo de Sá 180, próximo ao terminal de ônibus.

 

Serão pelo menos duas vagas com a possibilidade de chegar a oito, dependendo da desistência de indicação dos demais clubes filiados a Federação, uma vez que as vagas que estarão em disputa são remanescentes dos clubes que optaram por não indicar representantes diretos e transferiram suas indicações para o Clube Barbalhense de Xadrez. Acesse o site www.xadrezcearense.com.br para mais detalhes.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

__._,_.___
FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
Site oficial: www.xadrezcearense.com.br
e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
Telefones: (88) 3414 4113 / (85) 9933 8628

DIRETORIA 2007/2008
PRESIDENTE: Fernando Alves Lessa
VICE-PRESIDENTE: José Roberto Severiano Gomes
SECRETÁRIO: Alysson de Queiroz Lima
TESOUREIRO: Meuba Maria Bandeira de Almeida
DIRETOR TÉCNICO: Alessandro Marinho Bezerra
Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...