quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

FESTIVAL WEST SHOPPING DE XADREZ




FESTIVAL WEST SHOPPING DE XADREZ






O Condomínio Mossoró West Shopping, localizado na Avenida João da Escóssia, nº. 1515, bairro Nova Betânia, Mossoró – RN, em parceria com O Clube de Xadrez Pensart da Escola Estadual Jerônimo Rosado promovem O FESTIVAL WEST SHOPPING DE XADREZ no dia 20 de dezembro de 2008, sábado, a partir das 10h00min.




O FESTIVAL WEST SHOPPING DE XADREZ será realizado em frente à praça da alimentação no andar superior. Durante o evento será realizado O TORNEIO ABERTO DE XADREZ com tempo de reflexão de 21 minutos começando às 10h00min com rodadas e sistema de emparceiramento de acordo com o número de participantes.




As inscrições para o torneio poderão ser realizadas no Clube de Xadrez Pensart das terças às sextas-feiras das 8h00min às 11h00min, na rua Ferreira Itajubá S/N, bairro Santo Antonio, ou pelos telefones 84-8828-7382, 84-3321-2055, 84-8834-3959 como também quinze minutos antes do início do torneio.




A premiação constará de troféus para o primeiro lugar e medalhas para 2º, 3º lugares e ainda premiação para o mais veterano, o mais novo participante e o iniciante enxadrista que se destacar com o melhor resultado.




A coordenação do TORNEIO ABERTO DE XADREZ ficará a cargo do Professor enxadrista William Pereira da Silva e arbitragem do veterano e campeão mossoroense de xadrez Leôncio Rodrigues.




Logo após o término do TORNEIO ABERTO DE XADREZ, O FESTIVAL WEST SHOPPING DE XADREZ continuará oferecendo diversas atividades aos clientes presentes ao Shopping com realização de vários outros torneios de xadrez, exposição de livros, fotos, revista, jornais, jogos recreativos para a criançada e aulas básicas do xadrez.




Convidamos a toda comunidade mossoroense e região vizinhas a participarem deste grandioso evento que antecede as comemorações do NATAL.





Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...