quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Circuito de Xadrez no 6º BPM - Conjunto Esperança - Fortaleza

6º bpm REALIZARÁ CIRCUITO DE XADREZ RÁPIDO

 

O comando do 6º Batalhão da Polícia Militar do Ceará em parceira com a Federação Cearense de Xadrez e a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará realizará cinco torneios de xadrez válidos pelo Circuito Cearense de Xadrez Rápido, para selecionar jogadores para a final do campeonato estadual. Na última quarta-feira (18) o presidente da Federação, Fernando Lessa, o Diretor Técnico Antônio Bezerra e o Cel Edmar Monte estiveram no quartel do 6º BPM (Conjunto Esperança/Fortaleza) para visitar as instalações onde serão realizados os torneios. A comitiva foi recebida pelo comandante do 6º BPM Ten Cel Carlos Ribeiro que se mostrou bastante entusiasmado com a proposta do evento. Qualquer enxadrista que estiver em dia com a anuidade junto a Federação poderá participar dos torneios mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão destinados a instituições de caridade escolhidas pelo comando do batalhão. Mais detalhes no site www.xadrezcearense.com.br.

 

TORNEIO CRESSE DE XADREZ SUB 15 ADIADO PARA DIA 1º DE MARÇO

 

A Federação Cearense de Xadrez adiou para o dia 1º de março o Torneio CRESSE de Xadrez Sub 15, destinado exclusivamente a jogadores nascidos a partir de 1994. A competição acontecerá no Clube Recreativo de Subtenentes e Sargentos do Exército – CRESSE a partir das 9h30min. A pré-inscrição deverá ser solicitada pelo e-mail xadrezcearense@yahoo.com.br e o pagamento feito no local dos jogos. O valor da inscrição baixou para R$ 5,00 (cinco reais). Haverá premiação para os dez primeiros colocados, além de medalhas para o destaque masculino/feminino, e medalha de incentivo para o enxadrista de menor idade. Por ocasião do torneio os enxadristas e familiares disporão de estacionamento interno e acesso ao Parque Aquático do Clube. Neste mesmo dia também acontecerá a primeira etapa do Circuito CRESSE de Xadrez Rápido, aberto a participação de qualquer enxadrista cadastrado e em dia com a Federação. Detalhes no site www.xadrezcearense.com.br.

 

CIRCUITO DE XADREZ NA FACULDADE CATÓLICA RAINHA DO SERTÃO

 

A Faculdade Católica Rainha do Sertão (Quixadá/CE) realizará o primeiro torneio de uma série de cinco etapas, válidas pelo circuito estadual. O primeiro da série será realizado no dia 7 de março, nas dependências da própria faculdade, localizada na Rua Juvêncio Alves, 660 - Centro - Quixadá/CE. Qualquer enxadrista poderá participar desde que esteja em dia com sua anuidade junto a Federação. Haverá distribuição de camisas oficias do evento para os 50 primeiros inscritos, além do sorteio de um pacote hospedagem completo para o Aberto do Brasil – VII Aberto do Sertão. Acesse o folder no site da Federação para mais detalhes sobre as inscrições – www.xadrezcearense.com.br. Os participantes também terão a oportunidade de jogar outro torneio válido pelo circuito no dia seguinte, 8 de março, quando haverá a realização da terceira etapa do Clube Quixadaense de Xadrez.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

__._,_.___
FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
Site: http://www.xadrezcearense.com.br
Blog: http://xadrezcearensenews.blogspot.com
e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
Telefones: (88) 3412 1672 / 9956 2849 / (85) 9933 8628

DIRETORIA 2009/2010
PRESIDENTE: Fernando Alves Lessa
VICE-PRESIDENTE: João José Monteiro Lima
SECRETÁRIA: Ediléia Patricia da Silva Sousa Lessa
TESOUREIRO: Alessandro Marinho Bezerra
DIRETOR TÉCNICO: Antônio José da Silva Bezerra
Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...