domingo, 28 de junho de 2009

Evento válido pelo ranking mundial em Quixadá nos próximos dias



VII ABERTO DO SERTÃO - R$ 5.000,00 EM PRÊMIOS

 

Está chegando a hora do VII Aberto do Sertão, torneio enxadrístico válido pelo ranking mundial que acontecerá de 16 a 19 de julho em Quixadá, no hotel do Santuário Nossa Senhora Rainha do Sertão! As inscrições para o evento podem ser solicitadas pelo e-mail xadrezcearense@yahoo.com.br ou através do site www.xadrezcearense.com.br. Será distribuída premiação de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) além de definir uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro de Xadrez. Entre em contato com a Federação agora mesmo e garanta sua participação.

 

JOGOS MUNDIAIS DO TRABALHADOR

 

No dia 21 de junho foi finalizado em Fortaleza num clima de muita comemoração os Jogos Mundiais do Trabalhador, uma iniciativa da Confederation Sportive Internationale du Travail (CSIT), organizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI). Na modalidade de XADREZ os jogos aconteceram no Hotel Blue Tree com a participação de jogadores de 10 países, dentre eles cinco MF (Mestre FIDE). O título mundial da categoria ficou com o austríaco Peter Roth e a segunda colocação com o Brasileiro José Jorge de Carvalho, cabendo o terceiro lugar ao filandês Timo Tuomala, todos com 4 pontos. A equipe de arbitragem foi comandada pelo árbitro FIDE Fernando Lessa, composta pelos cearenses: Antônio Bezerra, Moézio Nunes e Nazareno Xavier e pelo Baiano Euclides Marques.

 

próximos torneios

 

No dia 4 de julho acontecerá a última etapa do Circuito Faculdade Católica de Xadrez Rápido, na cidade de Quixadá. O evento acontecerá a partir das 14h e as inscrições são abertas a participação de qualquer pessoa. Serão cinco partidas de 21 minutos para cada jogador com premiação para os cinco melhores colocados, além de prêmios por categoria. Também será realizado o sorteio do prêmio fidelidade aos jogadores que participaram de pelo menos quatro das cinco etapas do circuito. Acesse o folder no site www.xadrezcearense.com.br para mais detalhes. No dia 12 de julho também teremos torneios em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Barbalha.

 

VENCEDORES DOS ÚLTIMOS TORNEIOS

 

Nos últimos torneios cearenses destacamos a participação dos enxadristas Aloisio Lopes (Fortaleza); Antônio Inácio (Fortaleza) e Aleister Lennon (Barbalha). Estes jogadores tem apresentado crescente desempenho em suas participações, conquistando novos pontos no ranking estadual a cada torneio. Parabéns aos vencedores!



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

__._,_.___
FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
Site: http://www.xadrezcearense.com.br
Blog: http://xadrezcearensenews.blogspot.com
e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
Telefones: (88) 3412 1672 / 9956 2849 / (85) 9933 8628

DIRETORIA 2009/2010
PRESIDENTE: Fernando Alves Lessa
VICE-PRESIDENTE: João José Monteiro Lima
SECRETÁRIA: Ediléia Patricia da Silva Sousa Lessa
TESOUREIRO: Alessandro Marinho Bezerra
DIRETOR TÉCNICO: Antônio José da Silva Bezerra
Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...