quinta-feira, 23 de julho de 2009

INTERCLASSE DE XADREZ E DAMA NA ESCOLA ESTADUAL JERÕNIMO ROSADO - CXPENSART

SALA DO CLUBE DE XADREZ PENSART

 
 
Na próxima semana estaremos realizando os torneios de xadrez e de dama no Clube de Xadrez Pensart dando continuidade aos Jogos Interclasse 2009 que teve a disputa do Futsal misto e esta acontecendo a competição do Voleibol  . As incrições já estão abertas e o sistema de competição sera definido antes do inicio dos torneios. Mais detalhes divulgaremos em breve pois estamos em fase de planejamento para definir data e horários, pois dependemos da autorização da supervisão e coordenação da escola para aprovar o evento, mas afirmamos a realização dos torneios.
A Clube de Xadrez Pensart comunica a todos os professores-técnicos de xadrez da rede pública estadual, municipal e particular de ensino que o referido Clube esta disponivel com toda sua estrutura e material para treinamento dos alunos enxadristas que irão para os JERNS 2009 modalidade xadrez.
A CXPENSART funciona todas as terças e quinta-feiras no horário das 8h00min às 11h00min aberto a toda comunidade mossoroense e em horários extras quando solicitado e para realizar torneios e campeonatos nos finais de semans e feriados.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...