quarta-feira, 29 de julho de 2009

JUAREZ BELÉM NO ORKUT

JUAREZ BÉLEM  NO ORKUT

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fr&uid=8333764059656791349

Há que se ter cuidado com os pedidos ao Criador, pois Ele pode atendê-los!

Quem sou eu:

(em letras grandes, acima)

"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida" (JC).
A musicalidade desta frase é impressionante!


Se há algo errado comigo é gostar de trabalhar.

Todo o mundo é curioso, ninguém é ateu e é impossível não gostar de castanha assada - o contrário é mentira.

Tenho um ímã para logorrentos e tagarelas em geral.

Sou contra o Acordo Ortográfico, mas curvo-me a ele.

Torço pelo VASCO DA GAMA - RJ. Há quem diga que sou fanático, mas isso não é verdade.

No máximo, vejo o que ninguém vê.


Posto que quando vence é contra tudo e contra todos, os títulos do VASCO DA GAMA - RJ contam-se em dobro.

"É irritante o futebol da Argentina" (GB, alguns anos atrás).

Jogo xadrez - especialmente nas madrugadas insones -, mas prefiro o Solucionismo. Meus álbuns são, na maioria, arquivos que fiz para mim mesmo, com vistas a consulta a fonte única, mas decidi compartilhá-los.

"Será campeão aquele que eternamente conseguir jogar nos dois lados do tabuleiro" - M.Najdorf (1910 - 1997)

"Good luck in the Black and White jungle!" - Kasparov (em 2002), a um meu amigo virtual lá em Bled, na Eslovênia

"You have reached your best rating so far". ¡Beleza!

Magnífico teu blog, GM Kevin Spraggett!

Gostaria de ter conhecido Efim Geller (1925 - 1998).

"Perdi para ele porque ele ganhou para mim!" Tahl (1936 - 1992), após perder o campeonato mundial (1961), evitando a lenga-lenga.

"Teus Cavalos estão rindo para mim" - Fischer (1943 - 2008), em partida contra Paul Benkö

"Desculpe-me!" - Fischer, ao sentar-se para jogar com Botwinnik, quando as cabeças quase colidiram - Olimpíada de Varna (Bulgária (1962 - Primeiro encontro com um campeão mundial)).

"Só o que eu quero é jogar". - Spassky

"Agora sei que não é preciso talento para ser campeão do mundo" - Viktor Kortchnoi, em 1948, sobre Botwinnik.

"Sinto pena daqueles que não jogam xadrez!" - Siegbert Tarrasch (1862 - 1934)

"Não vou enfrentar a Steinitz!" - Wilhelm Steinitz (1836 - 1900) , respondendo sobre sua maior vantagem num torneio.

"Nunca derrotei a nenhum jogador que estivesse plenamente saudável!" - Savielly Tartakower (1887 - 1956), ao ouvir mais uma desculpa esfarrapada

"Se houver o match, dar-lhe-ei um Peão em cada partida" - Fischer, apresentando sua proposta a Botwinnik

"Aceito, se se contam como pontos seus as partidas empatadas" - Botwinnik (1911 - 1995), fazendo sua contraproposta.

"Aceitarei o empate a qualquer momento" - Euwe (1901 - 1981) a Alekhine (1892 - 1946), antes da partida final do match de 1935

"Se no gano mañana, me corto una oreja!" - Fischer a Bjelica, antes de uma partida contra Smyslov

"Desde que joguei a primeira partida não sou mais o mesmo." - Tal

"O xadrez é a arte que exprime a beleza da lógica" - Botwinnik

 

 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...