domingo, 4 de abril de 2010

orkut - CLUBE DE XADREZ SERÁ FUNDADO NA CIDADE DE ACARAÚ



--- Em dom, 4/4/10, Federação Cearense de Xadrez <14210919849429585399@mail.orkut.com> escreveu:

De: Federação Cearense de Xadrez <14210919849429585399@mail.orkut.com>
Assunto: orkut - CLUBE DE XADREZ SERÁ FUNDADO NA CIDADE DE ACARAÚ
Para: "Xadrez" <noreply-orkut@google.com>
Data: Domingo, 4 de Abril de 2010, 10:01

Federação:

No próximo dia 18 de abril o presidente da Federação Cearense de Xadrez, Fernando Alves Lessa e o diretor técnico da entidade, Antônio José da Silva Bezerra, estarão na cidade de Acaraú, região Norte do Estado, para oficializarem a fundação de mais um clube de xadrez no Ceará. O articulador do grupo de enxadristas é o Sr. Luiz Melo Neto. Na ocasião será realizado um torneio de xadrez aberto a participação de qualquer pessoa, com premiação de troféus, medalhas e jogos de peças de xadrez para os melhores colocados. Os interessados em participar do torneio de fundação do Clube podem fazer suas inscrições pela internet, através do e-mail xadrezcearense@yahoo.com.br. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (88) 9642 4104 com Luiz Melo.
TORNEIOS DO FIM DE SEMANA NO CEARÁ
Nos dias 10 e 11 de abril teremos a realização de cinco torneios nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Aracati e Quixadá. No dia 10 o Colégio Farias Brito dará continuidade ao circuito escolar que leva o nome da escola com a realização da segunda etapa dos torneios Sub 8 e Sub 10. No dia 11 acontecerá simultaneamente o Campeonato Bom Paladar de Xadrez Amador, em Juazeiro, a segunda etapa do Circuito CQX, na Faculdade Católica de Quixadá e a segunda etapa do Circuito Aracati de Xadrez Rápido, em Aracati. Para participar de qualquer dos torneios basta acessar o folder no site da Federação www.xadrezcearense.com.br e conhecer os detalhes de cada torneio, bem como as premiações e valores de inscrições.

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Federação
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Olá!

Recentemente o Instituto Sangari publicou estudo sobre a violência nos últimos 10 anos no Brasil. Dados alarmantes, que demonstram que a violência que nos assusta no local onde moramos é um fenômeno nacional. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ALGUMAS REFLEXÕES? QUAL O PAPEL DE TODOS? Leia! Divulgue e deixe seu comentário:
www.valdecyalves.blogspot.com
Veja um vídeo do qual participei comentando sobre a violência na mídia:
http://www.youtube.com/watch?v=ljsdz4zDqmE
FELIZ PÁSCOA PARA TODOS! Não deixe de seguir o meu blog e assinar o feed.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...