quarta-feira, 19 de maio de 2010

XADREZ CEARÁ - Noticias do Xadrez Cearense



--- Em qua, 19/5/10, Federacao Cearense de Xadrez <xadrezcearense@yahoo.com.br> escreveu:

De: Federacao Cearense de Xadrez <xadrezcearense@yahoo.com.br>
Assunto: Noticias do Xadrez Cearense
Para: "Grupo FCX" <fcx@yahoogrupos.com.br>
Data: Quarta-feira, 19 de Maio de 2010, 10:08

 

EVENTO DE QUIXADÁ ADIADO

 

O Clube Quixadaense de Xadrez comunica que a etapa do Circuito Cearense de Xadrez Rápido marcada para acontecer no próximo domingo, dia 23 de maio, na Faculdade Católica Rainha do Sertão, fica adiado em razão das provas do vestibular que acontecerão na instituição. O Clube noticiará nos próximos dias a nova data do torneio no site www.xadrezcearense. com.br.

 

FINAL DE SEMANA TEM TORNEIO EM FORTALEZA E BARBALHA

 

No próximo sábado, dia 22 de maio teremos a continuação da II Copa Farias Brito de Xadrez, em Fortaleza, para as categorias Sub 8 e Sub 10. Qualquer criança que atenda ao requisito de idade poderá participar. As inscrições são gratuitas. Já no domingo, dia 23, acontecerá mais uma etapa do circuito cearense de xadrez rápido na cidade de Barbalha, sob a coordenação do clube local. Informações adicionais sobre estes e outros eventos no site www.xadrezcearense. com.br.

 

TAÇA CIDADE DE FORTALEZA REUNIRÁ GRANDES NOMES DO XADREZ NACIONAL

 

No período de 3 a 6 de junho a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará realizará o Aberto do Brasil - Taça Cidade de Fortaleza. O evento ocorrerá no Hotel Praiano na Av. Beira Mar, na cidade de Fortaleza/CE. Valerá Rating CBX e FIDE e classificará um jogador para a fase Semifinal do Campeonato Brasileiro de Xadrez 2010. São R$ 6.000,00 em prêmios, sendo R$ 1.500,00 para o campeão. No site do organizador (www.aeecxadrez. com.br) estão relacionados como inscritos algumas feras do xadrez, dentre eles dois Grandes Mestres Internacionais, GM Darcy Lima e GM Rafael Leitão. No site do organizador estão todos os procedimentos de inscrição para este torneio que é aberto a qualquer pessoa.

 

CLUBE DE BARBALHA ANUNCIA NOVA PREMIAÇÃO DE 11 MIL REAIS

 

O II Memorial Antônio Garcia Sampaio, torneio promovido pelo Clube Barbalhense de Xadrez em parceria com a Federação Cearense de Xadrez e a Prefeitura Municipal de Barbalha teve sua premiação ampliada. Agora são 11 mil reais em prêmios.

 

A competição é válida pelo ranking mundial de xadrez (Rating FIDE e CBX) e ocorrerá na cidade de Barbalha de 4 a 7 de setembro, sendo também classificatório para o Campeonato Cearense e para o Campeonato Brasileiro de Xadrez.

 

Enxadristas renomados de todo o Brasil deverão jogar este torneio. O Grande Mestre Internacional Darcy Lima ( Rio de Janeiro) e o Mestre FIDE Luismar Brito (Pernambuco) já confirmaram participação. O certame é aberto a qualquer pessoa devidamente cadastrado na Confederação Brasileira de Xadrez e em dia com sua anuidade. Os procedimentos para inscrição constam no folder oficial do torneio no site da Federação. Acesse e confira a nova distribuição da premiação – www.xadrezcearense. com.br.
 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
    FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
    Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
    Site: http://www.xadrezcearense.com.br
    Blog: http://xadrezcearensenews.blogspot.com
    e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
    Telefones: (88) 3412 1672 / 9956 2849 / (85) 9933 8628

    DIRETORIA 2009/2010
    PRESIDENTE: Fernando Alves Lessa
    VICE-PRESIDENTE: João José Monteiro Lima
    SECRETÁRIA: Ediléia Patricia da Silva Sousa Lessa
    TESOUREIRO: Alessandro Marinho Bezerra
    DIRETOR TÉCNICO: Antônio José da Silva Bezerra
    .

    __,_._,___

     

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...