sábado, 28 de agosto de 2010

CAMPEONATO CEARENSE E OUTROS EVENTOS

 

campeonato cearense de xadrez do interior 2010

Nos dias 25 e 26 de setembro (sábado e domingo) acontecerá na cidade de Russas/CE a edição 2010 do Campeonato Cearense de Xadrez do Interior, sob a organização do Clube de Xadrez daquela cidade. Serão distribuídos R$ 830,00 em prêmios, além de troféus e medalhas entre os melhores colocados. O certame contará para rating CBX e definirá o campeão cearense do interior na modalidade de xadrez clássico. Poderão participar qualquer enxadrista registrado pelo Estado do Ceará e que não residam na capital cearense. Outros detalhes sobre a participação podem ser obtidos no folder oficial do torneio no site www.xadrezcearense.com.br.

 

LIGA DA CAGECE – SUCESSO ABSOLUTO

(Por Antonio Bezerra - Diretor Técnico da FCX)

 

SHOW DE COMPETÊNCIA. Esta é a melhor expressão para definir a 2ª Edição da Liga da CAGECE/2010. Evento coordenado por Carlos Rossas (CAGECE-Sede), realizado pela Oficina de Eventos, sob a supervisão do diligente Roberto Vilasboas, coube à Federação Cearense de Xadrez a execução das modalidades de salão - Xadrez, Damas, Sinuca, Carteado, Gamão e Dominó. Versatilidade, pontualidade, apresentação individual e preparação técnica individual foram marcas da equipe comandada por Antônio Bezerra: Denise Ramos, Fernando Lessa,  Alessandro Marinho, Moézio Nunes e Nazareno Xavier, estiveram impecáveis em suas atuações e conduziram suas modalidades com muito êxito. Outros detalhes no site da FCX.

 

CLUBE DE ARACATI PROMOVERÁ ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL DE XADREZ

 

No próximo dia 29 de agosto teremos a realização da 4ª etapa do Circuito de Xadrez de Rápido de Aracati, válido pelo circuito estadual de xadrez. Qualquer enxadrista poderá participar do certame que acontecerá na E.E.F.M Marista - Rua São Marcelino Champagnat, 01 – Centro. Outros detalhes sobre a participação podem ser obtidos no folder oficial do torneio no site www.xadrezcearense.com.br. Ainda no dia 29 teremos outros torneios em curso: Circuito AEEC de Xadrez - Etapa Final; Circuito Padre Cicero - Etapa 3, em Juazeiro do Norte. No dia 29 acontece também II Copa Farias Brito de Xadrez Infantil (Sub 14) - Et.4. Acesse o site da FCX e veja mais detalhes sobre estes e outros eventos.

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
Site: http://www.xadrezcearense.com.br
Blog: http://xadrezcearensenews.blogspot.com
e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
Telefones: (88) 3412 1672 / 9956 2849 / (85) 9933 8628

DIRETORIA 2009/2010
PRESIDENTE: Fernando Alves Lessa
VICE-PRESIDENTE: João José Monteiro Lima
SECRETÁRIA: Ediléia Patricia da Silva Sousa Lessa
TESOUREIRO: Alessandro Marinho Bezerra
DIRETOR TÉCNICO: Antônio José da Silva Bezerra
.

__,_._,___

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...