terça-feira, 17 de agosto de 2010

O XADREZ NOS XL JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO NORTE - JERNS 40 ANOS - REGIONAL MOSSORÓ

Teve início hoje, as competições do Jogo de Xadrez nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte Regional de Mossoró que esta completando quarenta anos de sua existência. 
O Centro Cultural da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte -UERN - coordenado pelo Sr. Jocelito Barbosa de Góis, esta sediando os jogos de xadrez nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil, sexo masculino e feminino.
Hoje pela manhã apartir das 8h00min  tivemos as primeiras rodadas das categorias Mirim e Juvenil Feminino e Infantil Masculino com arbitragem de Leôncio Rodrigues auxliado pelo professor William Pereira, Coordenador da Modalidade de Xadrez nos JERNS Regional Mossoró, tendo continuidade amanhã começando às 8h00min conlcuindo assim o Torneio Rápido 00h45 min destas categorias. 
Os jogos seguem dia 19 de agôsto com o Infantil Masculino  e dia 19 com Juvenil Masculino. Dia 24 encerraremos com a competição  do Torneio Por Equipe na categoria Juvenil Masculino entre o Colégio Diocesano Santa Luzia, Escola estadual Jerônimo Rosado e Centro Federal de Educação Tecnologico do RN.

As fotos da competição serão publicadas em breve.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...