sábado, 20 de novembro de 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – PROCESSO ELEITORAL 2010

Edital de Convocação - Eleições

Sábado, 20 de Novembro de 2010 16:22
De:
Para:"Grupo FCX"
 
 
O presidente da Federação Cearense de Xadrez , no uso de suas atribuições legais, com base no Art. 23º alínea “c”, atendendo ao que determina o Art. 15º parágrafo único e Art. 38º dos Estatutos da Federação, CONVOCA os clubes filiados em pleno gozo dos seus direitos para a Assembléia Geral Ordinária - AGO. Os trabalhos serão iniciados em primeira convocação com maioria absoluta de filiados aptos a votar às 18h do dia 20 de dezembro de 2010, na Faculdade Católica Rainha do Sertão, sala A8, localizada à Rua Juvêncio Alves 660, Centro da cidade de Quixadá/CE, e em segunda convocação às 19h no mesmo dia e local, com qualquer número de filiados, conforme estabelece o Art. 13º dos Estatutos, com a finalidade de:
 
ELEIÇÃO DA DIRETORIA E DEMAIS PODERES DA FEDERAÇÃO PARA O BIÊNIO 2011/2012.
 
Os interessados aos cargos eletivos devem apresentar a inscrição em chapa completa até o dia 10 de dezembro de 2010, conforme estabelecem os Art. 39º e Art. 40º dos Estatutos da Federação. A votação se dará por voto aberto ou por aclamação, conforme decisão da Assembléia Geral.
 
Estão aptas a votar conforme preconiza o Estatuto da Federação Cearense de Xadrez, condicionado à verificação do cumprimento de todas as exigências estatutárias no dia da AGO, as seguintes instituições: Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará, Clube Barbalhense de Xadrez, Clube de Xadrez de Aracati, Clube Juazeirense de Xadrez, Clube Quixadaense de Xadrez. As demais instituições filiadas que regularizarem sua situação antes da AGO também terá direito a voto.
 
Publique-se, registre-se e cumpra-se!
 
Quixadá/CE, 20 de novembro de 2010.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...