terça-feira, 16 de novembro de 2010

FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ

FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
Site: http://www.xadrezcearense.com.br
Blog: http://xadrezcearensenews.blogspot.com
e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
Telefones: (88) 3412 1672 / 9956 2849 / (85) 9933 8628

Vanessa Ketlyn conquista título estadual absoluto
   
A enxadrista Vanessa Ketlyn Sousa Rodrigues de apenas 12 anos conquistou no último final de semana o título de Campeã Cearense de Xadrez Feminino Absoluto, após competição ocorrida no Centro de Xadrez do Colégio Farias Brito, em Fortaleza. Vanessa conquistou o título invicta, após vencer todas as cinco partidas disputadas. A segunda colocação ficou com a enxadrista Francisca Rejane de Brito Bezerra, com 4 pontos e a terceira colocada foi Alana Lima dos Santos, com 2,5 pontos. Confira os resultados finais de todas as competidoras no site www.xadrezcearense.com.br
 
Clube Quixadaense de Xadrez realizará três torneios em Novembro
 
O Clube Quixadaense de Xadrez realizará suas três últimas etapas do Circuito Cearense de Xadrez Rápido nos dias 20 e 21 de novembro de 2010. A competição visa selecionar o representante quixadaense para a disputa da final do campeonato estadual da categoria de xadrez rápido, que acontecerá no início de dezembro, na região do Cariri.
 
As inscrições são abertas a qualquer enxadrista e devem ser solicitadas conforme disponível no folder do torneio, no site www.xadrezcearense.com.br. As partidas serão realizadas na Faculdade Católica Rainha do Sertão.
 
II Copa Sesc de Xadrez e Damas
 
Estão abertas as inscrições para a II Copa SESC de Xadrez e Damas. O evento acontecerá no dia 28 de novembro de 2010 no Ginásio do SESC, em frente ao Mercado São Sebastião e será classificatório para o Campeonato Cearense de Xadrez Rápido. Na mesma data e local também será realizado o Campeonato Cearense de Xadrez Rápido Feminino. As inscrições serão aceitas exclusivamente pela internet, através do e-mail ajs_bezerra@yahoo.com.br. Outras informações também pelo telefone (85) 8875-8103 com Antônio Bezerra ou no site www.xadrezcearense.com.br.
 
Clube de Juazeiro realizará memorial com R$ 1.900,00 em prêmios
 
O Clube Juazeirense de Xadrez realizará no dia 28 de novembro um grande torneio de xadrez rápido. Será o Memorial Aderson Borges de Carvalho com premiação de R$ 1.900,00 (Um mil e novecentos reais) divididos entre os cinco melhores colocados e o melhor sub-16.
 
Qualquer pessoa pode participar mediante o pagamento de inscrição. O torneio também define vaga na final do Campeonato Cearense de Xadrez Rápido. Os detalhes para o procedimento de inscrição estão disponíveis no site www.xadrezcearense.com.br.
 
Francisco Antônio vence categoria Sub18 da Copa FB
 
A II COPA FARIAS BRITO DE XADREZ completou a sua galeria de Campeões. No ultimo dia 06/11 a competição foi finalizada com a última etapa da categoria Infanto-Juvenil (Sub-18), tendo como Campeão Geral o enxadrista Francisco Antonio Ferreira da Silva Filho, da cidade de São Gonçalo do Amarante. A Copa FB atingiu a marca de 141 participantes, com crianças e adolescentes de Fortaleza e 8 diferentes municípios, com idade entre 04 e 18 anos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...