segunda-feira, 5 de março de 2012

Kalloka chess and Xadrez Afogados


Aberto de Rápido...Torneio de Canindé (40 enxadristas)...Ganho por Matheus Riberio(5,5 em 6,0)

Kalloka chess and Xadrez Afogados em Xadrez Afogados
* Fim de semana e dois torneios realizados* 04/03/2012 às 22:35 do Xadrez Arte por Matheus Ribeiro Boa noite companheiros leitores, Fim de semana acabou e para mim foi rotina de xadrez em 80% . Sábado, com a organização do I Aberto de Rápido Brasil Xadrez fui campeão com a mesma pontuação de Wellington Sampaio: 5.5 pontos em 6 possíveis. Participaram deste 24 enxadristas que competiram no sistema suíço em 6 rodadas (cadência 21 minutos). Mais detalhes já postei tudo no site da FCX.(classificação e fotos) Hoje, perdi a viagem das 6:15 a.m. e acabei atrasando o torneio de Canindé... mais »

I Open Joao Camara-RN foi Sucesso!!!!

Kalloka chess and Xadrez Afogados em Xadrez Afogados 
* O I Torneio Aberto de Xadrez de João Câmara reuniu 58 enxadristas* 04/03/2012 às 15:34 do Equipe de Xadrez IFRN - JC por Ewerton De Lima Junior Israel enfrentou Diogo Roger na quinta rodada O Campus João Câmara do IFRN sediou neste sábado (03/03/2012) o I Torneio Aberto de Xadrez da cidade. O evento contou com 58 enxadristas participantes de mais de 8 municípios. Foi jogado em 6 rodadas em sistema suíço com tempo de reflexão de 20 minutos para cada jogador por partida. O torneio contou com a participação de diversos municípios. Foram 15 enxadristas de Poço Branco... mais »

Andre´ fez uma boa pesquisa sobre o filme e K. Shirase...

Kalloka chess and Xadrez AfogadosemXadrez Afogados 
* O MESTRE K. SHIRASE* 04/03/2012 às 09:18 do Blog do André Reis por André Reis - andre.reiss@hotmail.com *Quem assistiu "Lances inocentes" no original: Searching for Bobby Fischer (à procura de Bobby Fischer), deve se lembrar quando o Mestre SHIRASE é citado durante uma partida..Nos anos 80 ele foi um dos maiores jogadores dos EUA, conhecido por jogar estranhas e pouco ortodoxas aberturas. O mesmo Shirase, nascido em 1952 portanto 60 anos enfrentou o "nosso" FIER no 28º Open de Cappelle-la-Grande,França. * * Acontece que Shirase jogou de brancas e partiu pra cima, avança... mais »

... XADREZ MORMAÇO -"ATIVAO DO SERTAO" 31 de Março de 2012...Sabado... 15h `as 19h

Kalloka chess and Xadrez Afogados emXadrez Afogados
Comunidade enxadrística, mais uma boa notícia: A Associação Afogadense de xadrez, consegue um ótimo espaço para realização do torneio: **XADREZ MORMAÇO -"ATIVAO DO SERTAO 2012" Será na Pousada de Brotas(primeira pousada à direita, vindo de Recife, Caruaru. Garanhuns, Arcoverde, Iguaracy), nesse caso a última pousada à esquerda vindo de Patos-PB, Itapetim, Sao Jose do Egito, Tabira-PE, Serra Talhada-PE, Petrolina, é uma excelência em Hospedagem acesse http://www.pousadadebrotas.com/ , Reservas contato@pousadadebrotas.com (87)3838-1214. *Remir Novais de Gois*(Presidente AAX), *Carl... mais »

AAX(Associaçao Afogadense de Xadrez) e´ Sucesso...Na area de Lazer da Pousada de Brotas ha´ poucos meses e agora na expectativa para "ATIVAO DO SERTAO" 31 DE MARÇO 2012

Kalloka chess and Xadrez Afogados em Xadrez Afogados
Torneio da Consciência e Independência...feedback... Foto: Mikaelly Um mate Celular do guitarrista Dan do PRC6 ... e Bertolli olhando ...hehehe Soh lazer e muito Xadrez do Bom...na Pousada de Brotas...neh!!! Banda Musical: PR C6 dando o ar da graça a esse significativo Torneio... Carla Luciana(Coordenadora do Evento) trouxe a bela Kaliane Monique para sentir o clima amistoso do Xadrez Afogados apoiado pelo seu pai Carlos Kalloka. Amigo Nelson(Excelente Gerente da Pousada de Brotas) dando as boas vindas...e jah adivinhado um futuro podio ao seu Lado: Tassinho(1º Lugar), Aristeu(2º ... mais »



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...