segunda-feira, 12 de novembro de 2007

INFORME - NOVEMBRO 2007

INFORME


O Clube de Xadrez Pensart diminuiu o ritmo das suas atividades, ocasionado pelo período de avaliações, Feira de Ciências, Aulas passeios, Falta de transportes dos alunos da zona rural. Falta de apoio as atividades do Clube na limpeza da sala, conserto dos ventiladores, material de expediente e outros empecilhos. Estamos ciente que neste ano desenvolvemos uma vasta programação, alcançando nossas metas para este ano. Foram vários torneios, muitas turmas da escola tiveram aulas iniciais de xadrez onde mais de duzentos alunos passaram pelo clube, sediamos os XXXVIII JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO NORTE- REGIONAL MOSSORÓ, realizamos oficinas de xadrez em outras escolas.

Este ano ainda realizaremos um torneio de encerramento do ano letivo. Temos promessas de apoio e incentivo para o próximo ano para o Clube de Xadrez Pensart.

Estamos consolidados e nosso objetivo maior é organizar, ampliar, divulgar, promover mais torneios e campeonatos. Sonhamos transformar o CXPENSART no ponto de partida para a criação de uma liga de Xadrez Mossoroense (Nosso Clube praticamente funciona como uma liga de xadrez).

LUTAR É PRECISO, PERSEVERAR NOSSA FORTALEZA!

O BLOG CXPENSART ESTARÁ SENDO ATUALIZADO CONSTANTEMENTE COM NOTÍCIAS DO XADREZ EM MOSSORÓ, NO RIO GRANDE DO NORTE, NO BRASIL E NO MUNDO. FIQUE LIGADO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...