segunda-feira, 12 de novembro de 2007

NOTÍCIAS DO XADREZ CEARENSE

Federação Cearense de Xadrez

CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ FEMININO 2007

Cinqüenta e quatro mulheres estão inscritas para disputar o Campeonato Cearense de Xadrez Feminino 2007, que acontecerá em Fortaleza nos dias 17 e 18 de novembro. O volume de inscrições superou todas as expectativas da Federação.

Tendo em vista a possibilidade do volume de inscrições superar a marca de 60 pessoas, a Federação comunica que as mulheres inscritas para o evento acompanhem no site www.xadrezcearense.com.br possível mudança de local, tendo em vista a limitação de espaço físico do atual local dos jogos, o Centro de Xadrez do Colégio Farias Brito.

CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ ESCOLAR 2007

O Campeonato Cearense de Xadrez Escolar 2007 acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, na modalidade individual e equipes. O certame será disputado na Escola Municipal Filgueiras Lima a partir das sete da manhã. O prazo para inscrições termina no dia 20 de novembro. Ressaltamos que é obrigatória a apresentação da declaração escolar de TODOS os estudantes inscritos. A declaração deverá ser emitida pela escola em que o estudante está matriculado, informando o ano que está cursando e a data de nascimento. As declarações podem ser individuais ou coletivas.

Em hipótese alguma será aceita inscrição no dia do evento e o estudante não poderá jogar se não apresentar a declaração escolar. Todos devem chegar à escola as sete da manhã para fazer o credenciamento sob pena de não jogar a primeira rodada. As inscrições custam R$ 5,00 (cinco reais), sendo as mulheres isentas de taxa. Será oferecido alojamento gratuito em salas de aula da escola do evento, mas todos devem portar colchonetes e roupa de cama. Informações adicionais no site www.xadrezcearense.com.br.



Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...