sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CURSO DE XADREZ PARA CRIANÇAS - GERÊNCIA EXECUTIVA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER


PREFEITURA MUNICIPAL DE MOSSORÓ
GERÊNCIA EXECUTIVA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER

CURSO XADREZ PARA CRIANÇAS



O Gerente Executivo da Juventude, Esporte e Lazer anunciou no Jornal TCM de hoje, a abertura das inscrições para um curso de xadrez voltado as crianças a partir dos dez anos de idade. O Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, Rua Dix-Neuf Rosado, S/N - centro - Cep.: 59.000 – 000, será o local das atividades. Não será cobrado nenhuma taxa ou haverá despesas para os participantes.

Lupercio Luiz - Gerente

Segundo o site da Prefeitura Municipal de Mossoró:
(http://www.prefeiturademossoro.com.br/2009/noticias.php?codigo=530) o Curso de Xadrez será a partir de novembro, em parceria com a associação de enxadristas local. O gerente Lupércio Luiz informa que a clientela do Curso será composta de crianças a partir dos 10 anos, priorizando os garotos do projeto Craque do Futuro.
Em seguida, serão inscritos alunos de escolas públicas e, por último, da comunidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta, no horário de expediente da Gerencia da Juventude, que funciona no Ginásio Pedro Ciarlini, local de realização do Curso. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, em horários a definir.

Mais informações:

(84)3315-5014
lupercioluiz@prefeiturademossoro.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...