domingo, 10 de janeiro de 2010

CHESS TEMPO

Chess Tempo
http://pt.chesstempo.com/

Para treinar sua visão tática, acesse nossos exercícios de Tática. Para treinar finais de partida, acesse nossos exercícios de Finais.
Chess Tempo é um portal Internet dedicado aos enxadristas que desejam aprimorar seu jogo, disponibilizando em suas Bases dezenas de milhares de exercícios de tática e de finais.
Em Chess Tempo, todos os usuários e também os exercícios possuem ratings. Se você acerta um exercício, seu rating aumenta e o do exercício diminui, e vice-versa. Esse sistema garante que os exercícios de seu treinamento, selecionados probabilísticamente, nunca serão demasiado fáceis ou difíceis para você resolver. Registre-se grátis e acompanhe a evolução de sua Performance em um treinamento baseado na resolução de exercícios adequados ao seu nível de jogo!
Conheça os recursos Básicos que lhe propiciarão excelentes condições para treinar gratuitamente. Conheça as funções especiais das Assinaturas Prata e Ouro, as quais elevarão seu treinamento a um nível realmente profissional. Mais informações poderão ser encontradas no Guia de Utilização. Conheça também os demais Usuários de Chess Tempo!
Em nosso Fórum, trocamos experiências e conhecimentos sobre tática e finais, estudamos os exercícios realizados e debatemos como otimizar o treinamento em Chess Tempo. Sua opinião sobre nosso website e quaisquer outros temas relativos ao Xadrez serão muito benvindos. Participe!
Chess Tempo é um website em constante aperfeiçoamento.

http://pt.chesstempo.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...