sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ABERTA INSCRIÇÕES NO XADREZ PARA O CRAQUE DO FUTURO



http://gazetadooeste.com.br/mossoro3.php

Estão abertas as inscrições para o Craque do Futuro

A Gerência da Juventude, Esporte e Lazer abriu as inscrições para o Projeto Craque do Futuro, que podem ser efetuadas até o dia 26 de fevereiro nos expedientes da manhã e da tarde na sede do órgão, no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini. O gerente de Juventude, Esporte e Lazer, Lupércio Luiz de Azevedo informa que este ano foram abertas 600 vagas, ampliado o número de modalidades esportivas do projeto.
Até 2009, o Craque do Futuro contava com três modalidades: futebol de campo, futsal e basquete. "O projeto cresceu, e em 2010 estamos incorporando mais três modalidades: handebol, tae-kwon-do e xadrez", enumera o gerente Lupércio Luiz, informando que, a partir da segunda-feira [dia 8] a equipe técnica da Gerência visita as escolas para divulgação do projeto e anúncio das inscrições.
Poderão se inscrever jovens na faixa-etária de 10 aos 13 anos. Dias 6 e 7 de março, a Gerência da Juventude realizará seletivas para definição do número de atletas por modalidade. A abertura oficial da terceira temporada do Craque do Futuro está marcada para o dia 15 de março. "O projeto tem como principal objetivo desenvolver a prática esportiva, revelar talentos e formar cidadãos não apenas para o esporte, mas também para a família e para a sociedade", comenta o gerente Lupércio Luiz de Azevedo.
JOGOS DA JUVENTUDE — A Gerência da Juventude também está realizando os preparativos para a realização da terceira edição dos Jogos da Juventude. No dia 11 deste mês, às 16h, no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini aconteceu uma das reuniões preparatórias à competição. Na ocasião, a Gerência reuniu representantes de associações comunitárias, entidades de jovens e demais interessados em participar do evento desportivo.
Durante a reunião foram discutidos o regulamento dos jogos, informadas quais modalidades vão ser oferecidas este ano, bem como o período de realização dos Jogos.
Conforme o gerente da Juventude Lupércio Luiz, a princípio, os Jogos das Juventude vão iniciar na primeira semana de março. Os jogos serão disputados nas modalidades de futebol, futsal, basquete, voleibol, handebol, tae-kwon-do, xadrez, tênis de mesa e dama.
Os Jogos da Juventude promoverão a integração entre os bairros e comunidades mossoroenses, o congraçamento entre os jovens mossoroenses, oportunizando a prática de atividades esportivas e, ao mesmo tempo, contribuindo para o afastamento dos jovens do caminho das drogas, hoje cada vez mais presente no meio social.

TRANSPOSTO DO:  http://gazetadooeste.com.br/mossoro3.php

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...