- O advogado José Rifai, um dos compositores do samba-enredo da Gaviões da Fiel, disse que a música foi fundamental para a vitória da Escola este ano.
- Conseguimos falar bem do enredo com uma melodia que agradou o público e empolgou os componentes da escola - afirmou Rifai, que compôs o samba com o Alemão do Cavaco.
José Rifai se prepara agora para ajudar a comandar a festa no barracão da escola, que, daqui a pouco, contará com a presença dos intérpretes do samba. Por enquanto, as cerca 3 mil pessoas na quadra comemoram apenas com o som da bateria.
* Gaviões: Fizemos o melhor desfile dos últimos 10 anos
- O presidente da Gaviões da Fiel, Marcelo Caetano Carreiro, o Dentinho, disse que a escola fez o melhor desfile dos últimos dez anos. Melhor até que em 1995, quando levou pela primeira vez o título.
- Fizemos um desfile perfeito este ano. Era impossível que algum jurado tirasse algum ponto da gente - disse Dentinho, que participa da festa que reúne mais de 3 mil pessoas na quadra do bairro do Bom Retiro, zona Central de São Paulo. Apesar do forte calor e da falta de ventilação no local, os componentes não desanimam e continuam cantando o samba-enredo, o hino do Corinthians e entoando provocações para a torcida rival do Palmeiras.
Segundo ele, ajudaram a escola a vencer novamente a disputa o enredo tranqüilo, fácil de entender e o ótimo samba, que agradou o público no sambódromo.
* Dirigentes da Gaviões provocam vice do Corínthians
- Dirigentes da escola Gaviões da Fiel criticaram o vice-presidente do Corínthians, Antonio Roque Citadini, por não apoiar a torcida no samba. Com ironia, os dirigentes da escola dizem que o título é a melhor resposta para a direção do time: 'Obrigado Citadini, seu pé frio, por não torcer pelos corinthianos'.
* Quadra da Gaviões da Fiel está lotada
- Após a divulgação da vitória da Gaviões da Fiel no sambódromo da Anhembi, os torcedores foram comemorar na quadra da escola, que fica no bairro do Bom Retiro, na região Central da cidade.
Apesar de comportar cerca de 4,5 mil pessoas, muita gente ainda continua do lado de fora da quadra.
TRANSPOSTO DO
http://www.jogandoxadrez.hpg.com.br/carnaval.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário