segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cearense de Xadrez Escolar adiado para o dia 07 de dezembro

A Federação comunica que motivos de força maior fica adiado para o dia 07 de dezembro a realização do Campeonato Cearense de Xadrez Escolar 2008, tanto nas categorias individual e equipes. Comunicaremos nas próximas horas mais detalhes sobre a nova programação.
 
Enquanto isso continua o processo de inscrição. As disputas serão nas categorias de Ensino Fundamental e Médio, nas modalidades individual e por equipes, nos naipes masculino e feminino. Qualquer estudante devidamente matriculado e frequentando as aulas regularmente na rede de ensino do Ceará poderá participar mediante inscrição que deverá ser solicitada por email (xadrezcearense@yahoo.com.br).
 
A premiação constará de medalhas para os três melhores colocados de cada categoria e um jogo de peças oficial com tabuleiro. Na competição por equipes também haverá premiação de medalhas para os melhores colocados mas somente o campeão ganhará o jogo de peças. As inscrições devem ser solicitadas por e-mail até o dia 05 de dezembro. A coordenação do evento reserva-se ao direito de não receber inscrições no dia do evento.
 
ATENÇÃO: Em regime especial, a Federação irá considerar documento de identificação que não seja a Carteira de Identidade, da seguinte forma: Para os estudantes da capital será obrigatório a apresentação da carteira de estudante ou da carteira de identidade; para os estudantes dos demais municipios poderá ser apresentado qualquer documento oficial, inclusive registro de nascimento. Acesse o folder oficial e obtenha mais informações no site da FCX www.xadrezcearense.com.br


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

__._,_.___
FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
Site oficial: www.xadrezcearense.com.br
e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
Telefones: (88) 3414 4113 / (85) 9933 8628

DIRETORIA 2007/2008
PRESIDENTE: Fernando Alves Lessa
VICE-PRESIDENTE: José Roberto Severiano Gomes
SECRETÁRIO: Alysson de Queiroz Lima
TESOUREIRO: Meuba Maria Bandeira de Almeida
DIRETOR TÉCNICO: Alessandro Marinho Bezerra
Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...