terça-feira, 25 de novembro de 2008

Noticias do Xadrez Cearense - Campeonato Escolar acontecerá na Escola Filgueiras Lima

CEARENSE DE XADREZ ESCOLAR SERÁ NA ESCOLA FILGUEIRAS LIMA, dia 07 de dezembro

 

O Campeonato Cearense de Xadrez Escolar 2008 acontecerá no próximo dia 07 de dezembro (domingo) nas categorias individuais e equipes, na Escola Municipal Filgueiras Lima, em Fortaleza, a partir das 7h da manhã. Os interessados em participar da competição deverão efetuar suas inscrições até o dia 05 de dezembro, conforme orientações disponíveis no folder oficial do torneio. Qualquer estudante devidamente matriculado na rede de ensino do Ceará poderá participar. As modalidades compreendem todas as séries do Ensino Fundamental e Médio nos naipes masculino e feminino. Acesse o folder oficial do torneio no site www.xadrezcearense.com.br e saiba mais informações.

 

V ABERTO DE PACATUBA SERÁ NOS DIAS 29 E 30 DE NOVEMBRO

 

O Clube de Xadrez de Pacatuba realizará nos dias 29 e 30 de novembro evento válido pelo ranking nacional de xadrez com distribuição de mais de um mil reais em dinheiro, além de troféus e medalhas em várias categorias. O Aberto de Pacatuba chega a sua quinta edição e será disputado na Estação Ecoturística Parque das Andréas. Qualquer enxadrista pode participar desde que esteja em dia com sua anuidade junto a Confederação Brasileira de Xadrez. Para saber mais informações sobre este torneio acesse o site www.xadrezcearense.com.br ou entre em contato com Roberto Gomes pelo telefone (85) 9958 7997.

 

CAMPEONATO QUIXADAENSE DE XADREZ 2008 - RÁPIDO E BLITZ

 

O Clube Quixadaense de Xadrez realizará nos dias 29 e 30 de novembro (sábado e domingo) a edição 2008 do Campeonato Quixadaense nas categorias de xadrez RÁPIDO e BLITZ. Podem participar qualquer enxadrista residente na cidade de Quixadá. As inscrições devem ser feitas no local dos jogos. Acesse o folder oficial para ver detalhes da competição no site da Federação Cearense – www.xadrezcearense.com.br.

 

CLUBE DE XADREZ CANINDÉ REALIZARÁ CIRCUITO EM TEMPO RECORDE

 

O Clube de Xadrez Canindé realizará em tempo recorde suas cinco etapas do Circuito Cearense de Xadrez Rápido e assim irá garantir a participação de um representante na final do campeonato estadual na categoria, que acontecerá nos dias 20 e 21 de dezembro em Barbalha. As datas de realização das etapas de Canindé serão os dias: 28, 29, 30 de novembro e 05 e 06 de dezembro. Acesse o Calendário Oficial no site da Federação para conhecer os detalhes de cada etapa – www.xadrezcearense.com.br.

 

CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ RÁPIDO FEMININO

 

A Federação Cearense de Xadrez promove com apoio do Colégio Cientista, Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará e Associação das Mulheres Enxadristas o Campeonato Cearense de Xadrez Rápido Feminino, evento que define a campeã Estadual nesta categoria. O evento acontecerá no mesmo dia da final masculina, no dia 21 de dezembro de 2008. As inscrições devem ser solicitadas por e-mail até o dia 17 de dezembro. Acesse o folder oficial no site da Federação e veja mais detalhes – www.xadrezcearense.com.br.

__._,_.___
FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
Site oficial: www.xadrezcearense.com.br
e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
Telefones: (88) 3414 4113 / (85) 9933 8628

DIRETORIA 2007/2008
PRESIDENTE: Fernando Alves Lessa
VICE-PRESIDENTE: José Roberto Severiano Gomes
SECRETÁRIO: Alysson de Queiroz Lima
TESOUREIRO: Meuba Maria Bandeira de Almeida
DIRETOR TÉCNICO: Alessandro Marinho Bezerra
Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...