domingo, 16 de novembro de 2008

INFORMATIVO DO TORNEIO ABERTO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA NO CLUBE DE XADREZ PENSART



INFORMATIVO DO TORNEIO ABERTO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA NO CLUBE DE XADREZ PENSART

No dia quinze de novembro foi realizado O TORNEIO ABERTO DE XADREZ DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA no Clube de Xadrez Pensart, uma promoção do xadrezista campeão de Mossoró o Sr. Leôncio Rodrigues com apoio do CXPENSART.
Foram realizadas cinco rodadas sagrando-se campeão o xadrezista Carlan Amorim que vem obtendo sucesso em vários torneios. O sistema adotado foi o Suíço com emparceiramento ao final de cada rodada.
O torneio teve um nível bastante elevado sendo a competição acirrada entre os primeiros colocados. Foram quatorze enxadristas lutando por uma classificação e se posicionar melhor no Rating mossoroense. Agraciados com medalhas os três primeiros colocados receberam a premiação do arbitro do torneio Sr. Leôncio Rodrigues, um dos maiores incentivadores do xadrez na cidade juntamente com o coordenador do CXPENSART Professor William Pereira que durante todo o ano de dois mil e oito realizaram vários torneio no referido clube de xadrez.
Existe um consenso entre os xadrezistas participantes do torneio de ver a possibilidade da realização de um torneio de xadrez no West Shooping para encerramento da temporada dos torneios em 2008. O Sr. Diego Diretor de Marketing do West Shooping, já entrou em contato com o coordenador do CXPENSART para planejar a realização do evento.
O CXPENSART estará realizando na última semana de Novembro, na sua sede, um torneio com os alunos da Escola Estadual Jerônimo Rosado para confraternização de final de ano, está sendo convidado todos os xadrezistas da escola.
Classificação final do Torneio Aberto de xadrez da Proclamação da República:
1º Lugar – Campeão – Carlan Amorim – 4,5
2º Lugar – vice-campeão – David Góis – 4,0
3º Lugar – José evangelista – 3,5
4º Lugar – Carlos Eduardo – 3,0 – 1,0
5º lugar – Marssueel Souza – 3,0 – 9,0
6º Lugar – Ibernon Luiz – 3,0 – 8,0
7º lugar – William Pereira – 2,5 -7,5
8º lugar – Alvanézio Cavalcanti – 2,5 – 6,0
9º Lugar – Antonio Soares – 2,0 – 9,0
10º Lugar – Hemetério Silva – 2,0 -8,0
11º Lugar- Carlos Augusto – 2,0 -5,0
12º Lugar - Hérico Fonseca – 1,5 – 4,0
13º Lugar - Vagner Gomes – 1,5 – 3,5
14º Lugar - Paulo Breno – 1,0
TODAS AS FOTOS ESTARÃO NOS ORKUTS DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...