domingo, 16 de novembro de 2008

Informativo

Boa noite, William.

Segue informativo do XadreZ Caicó.

Ass. Frankly André.

 

"Os Reis e seus exércitos não têm descanso em Caicó. Nos últimos finais de semana foram realizadas as 04 (quatro) derradeiras etapas de 2008 do cXEC, circuito de xadrez escolar que tem mobilizado os enxadristas da cidade. Foram torneios memoráveis com momentos de grande tensão, euforia e principalmente muito aprendizado para os 78 (setenta e oito) participantes de várias escolas e da UFRN que se fizeram presentes às tardes de xadrez no Lions Clube de Caicó.

Jorge Júnio no masculino e Laiane Bárbara no feminino, ambos da EEPEK, foram os maiores vitoriosos sagrando-se campeões em duas etapas cada um. Também saíram campeões Ícaro Silva e Artur Jordão entre os homens e Érika Rodrígues e Sidra Gabriely entre as mulheres.

Estes encontros tiveram o diferencial de serem temáticos, dando ênfase ao estudo de algumas aberturas conhecidas entre os dedicados a arte e a ciência do xadrez.

O próximo encontro do xadrez em Caicó já está marcado: dias 13 e 14 de dezembro a cidade terá seu primeiro Torneio de Xadrez Aberto, distribuindo R$ 400,00 em prêmios.

Até lá!"



Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...