quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O XADREZ NA GERÊNCIA EXECUTIVA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MOSSORÓ


Quem assistiu ontem a noite o Jornal TCM na TV a Cabo Mossoró as 18h30min e as 22h20 min pode ver a matéria sobre o ínicio das atividades do jogo de xadrez no Projeto Craque do Futuro da Prefeitura Municipal de Mossoró coordenado pela GERÊNCIA EXECUTIVA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER tendo como gerente Lupercio Luiz Azevedo (Foto ao lado).
Foi dado o pontapé inicial com uma aula inaugural ministrada pelos monitores Rogério Lins e William Pereira no auditório do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, Rua Dix-Neuf Rosado, S/N - centro - Cep.: 59.000 – 000. Tivemos a presença de várias crianças e adolescentes em duas turmas divididos em dois horários das 16h00min as 18h30min.
As aulas de xadrez na metodologia de oficinas e cursos terão continuidade todas as quartas-feiras a partir da 16h0min estendendo até as 18h30min. As atividades da modalidade xadrez no projeto Craque do Futuro acontecerão até o ínicio do recesso de final de ano.
Estamos confiantes que este é apenas o primeiro momento de um grande projeto da expansão das atividades do jogo de xadrez no Município de Mossoró. O Gerente Lupercio Luiz enfatizou que para o próximo ano será ampliado o Projeto com as atividades da modalidade xadrez para toda comunidade mossoroense com oferta de vagas para participação dos alunos e professores da rede Pública Municipal de Ensino como tambem para toda as pessoas interessadas na arte de Caíssa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...