segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TORNEIO DE XADREZ DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA - CLASSIFICAÇÃO

Em clima de confraternização aconteceu o Torneio de Xadrez da Proclamação da República no Clube de Xadrez Pensart. O evento foi marcado pelo clima de festa motivado pelo aniversário do Árbitro Leôncio Rodrigues e a mãe de um dos participantes ter trazido bolos e café para homenagear o aniversariante.
O torneio analisado pelo número de participantes foi considerado fraco, mas se avaliado pelo lado da qualidade foi um sucesso com a participação de nomes que hoje são a grande expressão do xadrez mossoroense. Enxadristas estes que estão mantendo os torneios e alguns expandindo as atividades do xadrez na cidade. A classificação final teve como Campeão Carlan Amorin, (3,0-9,0 pontos) em segundo lugar David Góis (Caraúbas) (3,0-8,0 pontos) e em terceiro Marcio Barbosa (3,0-7,0 pontos). Os demais classificados foram Alvanézio Cavalcante em quarto, Ednardo quinto, João Marcos sexto, William Pereira sétimo e em oitavo Daniel Romero.
A disputa teve algumas modificações e aconteceu em quatro rodadas, cadência de vinte minutos, sistema suiço de emparceiramento.
As fotos da competição estarão disponíveis no orkut de David Góis.
O Clube de Xadrez Pensart entra em recesso neste restante de mês de novembro ocasionado pela eleição para diretores nas escolas Estadual e o coordenador do mesmo ser da Comissão Eleitoral da Escola Estadual Jerônimo Rosado.
Estaremos esperando a chegada do enxadrista Hudson Willamy, que esta vindo da Bolívia tirar umas férias em Mossoró, para podermos avaliar e marcar um Torneio valendo pelo campeonato mossoroense.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...