quarta-feira, 19 de agosto de 2009

JORNAL O MOSSOROENSE DIVULGA TORNEIO DE XADREZ DA INDEPENDÊNCIA

 

 http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/esporte.htm

Clube de Xadrez de Mossoró prepara Torneio da Independência para o dia 6 de setembro

 

Já está em curso a fase de preparação para mais uma edição do Torneio da Independência de Xadrez que, sempre no período do feriado de 7 de Setembro, é organizado pelo Clube de Xadrez de Mossoró (CXM). O evento já tem data para acontecer, sendo programado para o dia 6 de setembro.

Este ano a coordenação do torneio e a arbitragem ficarão a cargo de Leôncio Rodrigues, que de acordo com decisão já tomada por ele e também o coordenador do clube, professor William Pereira, e os jogos acontecerão no SesiClube, a partir das 8h. Em relação às inscrições, estas podem ser feitas 15 minutos antes do horário previsto para os jogos que serão disputados no sistema suíço.  

Torneios deste nível costumam atrair um bom número de participantes. O principal interessado normalmente são alunos de escolas em que o xadrez também se faz presente, no entanto existem muitos enxadristas não ligados a colégios que gostam desse tipo de torneio e, como é véspera de feriado, é uma boa oportunidade para testar a habilidade de cada um na modalidade que vai ganhando força em Mossoró.

FONTE: http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/esporte.htm

__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...