sábado, 13 de março de 2010

Próximos eventos do xadrez cearense



Federacao Cearense de Xadrez <xadrezcearense@yahoo.com.br> escreveu:

De: Federacao Cearense de Xadrez <xadrezcearense@yahoo.com.br>
Assunto: Próximos eventos do xadrez cearense
Para:CXPENSART


 

II COPA FARIAS BRITO DE XADREZ

 

Neste sábado, dia 13 terá início a II Copa Farias Brito de Xadrez, promovida pela Organização Educacional Farias Brito. A referida Copa será disputada em cinco etapas, nas categorias Pré-Mirim (Sub-08), Mirim (Sub-10), Pré-Infantil (Sub-12), Infantil (Sub-14) e Infanto (Sub-18). Amanhã terão inicio os jogos nas categorias Sub8, Sub10 e Sub12. Visando fornecer além de momentos de lazer e diversão saudável é também uma grande oportunidade para o surgimento de novos talentos para o esporte local e nacional. Outros detalhes no site da Federação – www.xadrezcearense. com.br ou pelo telefone (85) 9135 8767 com Moézio Nunes, coordenador do evento.

 

CLUBE DE BARBALHA DARÁ INÍCIO A TEMPORADA 2010 DOS JOGOS DE XADREZ

 

No próximo dia 14 de março, domingo, o Clube Barbalhense de Xadrez dará início a uma série de eventos que se estenderão até o final do ano. Serão dezenas de eventos voltados para todas as modalidades e categorias enxadrísticas, visando abranger a todos os públicos. No dia 14 serão disputados os jogos na categoria de xadrez rápido, válido pelo Circuito Estadual de Xadrez. O interessado em participar do certame, aberto a qualquer pessoa, deverá entrar em contato com o presidente do Clube, Sr. Soares Neto pelo telefone (88) 9618-0689 ou comparecer ao local dos jogos, que será o Auditório do Centro Educacional Lyrio Callou, Rua Edmundo de Sá Sampaio, 180, Centro – Barbalha-CE. Outros detalhes também estão no site da Federação – www.xadrezcearense. com.br.

 

CURSO DE RECICLAGEM PARA ÁRBITROS DE XADREZ

 

No período de 19 a 21 de março acontecerá na cidade de Quixadá/CE um curso de reciclagem para árbitros de xadrez, destinado aos árbitros já credenciados por qualquer Federação ou pela Confederação Brasileira de Xadrez nas categorias AA, AR e AN. A realização é do Clube Quixadaense de Xadrez em parceria com a Faculdade Católica Rainha do Sertão. Com carga horária de 20 h/a o curso terá a chancela da Confederação Brasileira de Xadrez e da Federação Cearense de Xadrez e poderá ser utilizado para fins de promoção de graduação junto a CBX. Outros detalhes sobre o curso estão disponíveis no site da Federação – www.xadrezcearense. com.br



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
Site: http://www.xadrezcearense.com.br
Blog: http://xadrezcearensenews.blogspot.com
e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
Telefones: (88) 3412 1672 / 9956 2849 / (85) 9933 8628

DIRETORIA 2009/2010
PRESIDENTE: Fernando Alves Lessa
VICE-PRESIDENTE: João José Monteiro Lima
SECRETÁRIA: Ediléia Patricia da Silva Sousa Lessa
TESOUREIRO: Alessandro Marinho Bezerra
DIRETOR TÉCNICO: Antônio José da Silva Bezerra
.

__,_._,___


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...