sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CARTA ABERTA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA A TODOS OS INTERNAUTAS ELEITORES DE MOSSORÓ-RN

CARTA ABERTA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA A TODOS OS INTERNAUTAS ELEITORES DE MOSSORÓ-RN

 


Eu, William Pereira da Silva, professor, pesquisador, blogueiro, enxadrista, sindicalista, coordenador do CLUBE DE XADREZ PENSART da E.E. Jerônimo Rosado, venho a público externar minha decisão em votar no candidato GILBERTO DIOGENES, com o número 13613, Partido dos Trabalhadores, ao pleito de vereador nesta eleição do ano de 2008.
Voto em Gilberto por ser ele um grande lutador, defensor incondicional dos direitos dos servidores públicos e da classe trabalhadora em geral. Como educador e líder sindical, Gilberto Diógenes sempre esteve identificado com a luta dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público e dos movimentos sociais. Nas últimas eleições sindicais, os servidores públicos manifestaram plena confiança em sua capacidade e determinação política para a realização das reivindicações mais sentidas da categoria.
Tenho a certeza que Gilberto Diógenes eleito não dará trégua na luta contra os vícios de nepotismo, assalto aos cofres públicos, combate a corrupção, como também lutar a favor de um serviço público de qualidade, bem como combaterá intransigentemente a violência contra as mulheres, idosos e pessoas com deficiências.
Podemos definir Gilberto Diógenes como um homem de história que sempre defendeu e defende as bandeiras de lutas do serviço público e dos movimentos sociais e populares. Eleitor incondicional de LULA desde a primeira eleição, tem o Partido dos Trabalhadores - PT sua instituição partidária para lutar com sua força política, confundindo sua história com a história da categoria dos funcionários mais humildes aos mais qualificados da carreira públicas e os trabalhadores deste país. O governo LULA tem demonstrado e provado ser possível mudar as estruturas viciadas melhorando consideravelmente a economia deste país
A bandeira de luta de Gilberto Diógenes identifica-se com a minha luta e de muitos simpatizantes, militantes e companheiros petistas que há anos lutam por uma câmara de vereadores mais transparente e honesta com o povo mossororoense.
Votando em Gilberto Diógenes – 13613 – venho consagrar o anseio dos movimentos sociais que sempre defenderam nas ruas e praças públicas: a afirmação do cidadão e da cidadã como verdadeiros protagonistas de uma sociedade sem exploradores nem explorados.
Com cada pessoa que converso sinto a aceitação espontânea ao nome de Gilberto Diógenes, relatam muitas delas ser ele o candidato que mais se identifica com a luta do Partido dos Trabalhadores e de manter coerência com sua trajetória sindical e política.
Tenho mil e uma razões para votar em Gilberto Diógenes -13613-

 

 

 



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...