quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O XADREZ NO JORNAL O MOSSOROENSE

 

 

 
Carlan Amorim conquista Torneio Integração de Xadrez
 
Foi disputado no Clube de Xadrez Pensart, da Escola Estadual Jerônimo Rosado, no domingo, 3, o II Torneio Aberto Integração 2008. A competição teve a participação de 11 jogadores. Disputado em 5 rodadas pelo sistema suíço de emparceiramento, com o tempo de 21 minutos para cada enxadrista, o torneio encerrou com a conquista de Carlan Amorim, com 4,0 pontos, seguido de José Evangelista (Dedé), também com 4,0 pontos sendo que o critério de desempate definiu o título em favor de Carlan.
Após a última rodada ocorreu a entrega da premiação de Troféu e Medalhas aos três primeiros colocados: 1º Lugar, Carlan Amorim, 2º Lugar, José Evangelista, 3º Lugar, Luiz Oliveira e 4º Lugar, Alan Fernando (CEDEC). Este último recebeu a medalha de Enxadrista Revelação pela sua destacada atuação em todos os torneios que participou este ano, inclusive campeão de Xadrez nos Jogos Escolares do Município (JEMs).
O CXPENSART tem se destacado com a projeção do xadrez, tanto a nível escolar como também com a comunidade em geral, pretendendo dali criar uma Liga Mossoroense de Xadrez. Interessados na fundação da Liga, entrem em contato com o professor William Pereira no próprio clube. E, dentro desta linha de estimular o jogo de xadrez na cidade, o enxadrista Leôncio Rodrigues, em parceria com o CXPENSART, pretende realizar o Torneio Abolição nos dias 29 e 30 de setembro, convocando todos os enxadristas mossoroenses a participarem do evento. No quadro ao lado, a classificação geral do torneio.
Classificação final

PONTOS

      P.P

1º Carlan Amorim

4,0

        13,0
2º João Evangelista

4,0

        11,0
3º Luiz Oliveira

3,0

        11,0
4º Alan Fernando

3,0

        10,0
5º Christiano Rebouças

3,0

          9,0
6º EdãoLson Gonzaga

3,0

          7,0
7º Alex Trindade

3,0

          6,0
8º Alvanezio

2,0

          7,0
9º William Pereira

2,0

          6,0
10º Bruno Amorim

2,0

          5,0
11º Edilson Neto

1,0

 

Copyright,© 2000-2006 - Editora de Jornais Ltda - Todos os direitos reservados
Site melhor visualizado em 800x600

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site
Site com estatísticas medidas pelo Link Web Traffic. FONTE: http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/esporte.htm


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...