quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O XADREZ NO JORNAL GAZETA DO OESTE - CXPENSART



FONTE: http://www.gazetadooeste.com.br/

Carlan Amorim vence o II Torneio Interação

Foi realizado no domingo passado, na sede do Clube de Xadrez Pensart da Escola Estadual Jerônimo Rosado, a segunda edição do Torneio Interação, que reúne os enxadristas mais importantes de Mossoró. A organização ficou por conta dos professores Leôncio Rodrigues e William Pereira, coordenadores do Cxpensart.

O evento teve as participações de 11 competidores e foi disputada em
cinco rodadas, de acordo com o sistema suíço de emparceiramento, com o tempo de 21 minutos para cada enxadrista.

O vencedor do II Torneio Interação de Xadrez foi o experiente Carlan Amorim, que acumula vários troféus em disputas pela cidade. Carlan somou quatro pontos e foi seguido por José Evangelista, o Dedé, que também marcou quatro pontos, mas perdeu nos critérios de desempate.

Após a última rodada, aconteceu a entrega da premiação com troféus e medalhas aos três primeiros colocados. Alan Fernando, que ficou em quarto, recebeu e medalha de enxadrista revelação por causa de sua destacada atuação na temporada, inclusive com o título dos Jogos Escolares do Município (JEM'S).

O próximo passo do xadrez em Mossoró será a realização do Torneio Abolição, nos dias 29 e 30 de setembro, mais uma vez reunindo os mais conceituados atletas desta modalidade esportiva da cidade.





Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...