segunda-feira, 20 de abril de 2009

HUMOR NO XADREZ

A PACIÊNCIA
Um grupo de amigos está jogando xadrez, disputando um pequeno campeonato e um bêbado fica ao lado, da mesa só assistindo. As horas vão se passando. Uma, duas, três, quatro, cinco... E o bêbado continua lá. Até que um dos amigos resolve ver se ele quer jogar:
– Ei, amigo! Você está aí olhando a gente jogar há horas. Vem jogar também!
– O quê? – disse o bêbado, revoltado – Xadrez? Eu não tenho paciência pra esse negócio não!


AS POSIÇÕES
Não se pode acreditar em nada. No outro dia comprei um livro traduzido do francês que se chamava "69 posições". Fiquei desiludido - Porquê?
- Era um livro de xadrez.
E4
- A minha mulher disse-me que se amanhã fosse ao torneio, em vez de sair com ela, deixava-me de vez.
- E então, o que vais fazer amanhã?
- E4, como sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...