quinta-feira, 23 de abril de 2009

TORNEIO DE XADREZ NO CXPENSART DIA 24 DE ABRIL DE 2009


TORNEIO NO CXPENSART



O Clube de Xadrez Pensart promeve amanhã dia 24 de Abril a partir da 9h00min um torneio alusivo a volta as aulas. O torneio será denominado de "LULIN" referente ao cometa que passou pela terra no mês de março. As inscrições serão realizada quinze minutos antes do ínicio do torneio, poderão participar somente alunos da escola. Também haverá torneio de Damas simultaneamente ao de Xadrez. O sistema de competição e as rodadas serão definidas em reunião antes dos torneios.

Caso não haja tempo para concluir as rodadas definiremos outros dias no horário normal de aula para concluir os torneios.

Foram convidados somente alunos do turno matutino do ensino fundamental e médio, os alunos do turno noturno serão convidados em outro momento para definir seus torneios.

O canal de televisão a cabo de Mossoró TCM prometeu realizar uma matéria no CXPENSART para cobrir o evento. Esperamos a participação efetiva do alunado.

Na próxima semana estaremos divulgando mais uma vez a programação do CXPENSART para o ano de 2009.

Pedimos desculpas e compreensão aos participantes do CXPENSART e comunidade em geral pelo adiamento do Torneio no dia 21 de abril e outros entraves. Esclarecemos que nossas atividades dependem da decisão de outros setores da escola como direção, supervisão, coordenação. Sempre que vamos planejar ou executar um atividade no CXPENSART temos de ter a aprovação destes segmentos da escola como também respeitar o calendário escolar elaborado pela comunidade escolar, DIREDS e Governo do Estado. Nossa autonomia ainda é insuficiente para funcionarmos na plenitude desejada pelos membros do CXPENSART. Mas a luta continua para a ampliação das atividades e dos recursos humanos e materiais para alcançar nossos objetivos maiores. Apesar dos pesares somos vencedores, conseguimos transpor barreiras e chegar onde chegamos.


William Pereira da Silva

Coordenador do CXPENSART

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...