segunda-feira, 6 de abril de 2009

Xadrez na Semana Santa em Quixadá e Barbalha

SEMANA SANTA: XADREZ EM QUIXADÁ E BARBALHA

 

No feriado da semana santa teremos dois torneios no Ceará, nas cidades de Barbalha e Quixadá. Ambos os torneios acontecerão no domingo, dia 12 de abril. Em Quixadá as atividades acontecem no período da manhã e em Barbalha no período da tarde, a partir das 9h30min e 13h30min, respectivamente. Os torneios são válidos pelo Circuito Cearense de Xadrez Rápido. Na etapa de Quixadá serão conhecidos os dois primeiros classificados para a fase final do campeonato estadual. Informações detalhadas no site da Federação – www.xadrezcearense.com.br.

 

XIII MEMORIAL CEL PM FRANCISCO ALVES

 

No período de 21 a 24 de maio a AORECE – Associação dos Oficiais Militares da Reserva e Reformados do Estado do Ceará promove com apoio da Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará e realização da Federação Cearense de Xadrez o XIII Memorial Cel PM Francisco Alves, como parte integrante da programação da Semana da Policia Militar do Ceará. O evento acontecerá no auditório do Quartel do Comando Geral da PM, na Av. Aguanambí, 2280 - Bairro de Fátima - Fortaleza/CE e será válido pelo ranking mundial de xadrez (rating FIDE e CBX) com distribuição de premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas para os melhores colocados. O sistema de disputa será suíço em seis rodadas para cada jogador, com cadência de duas horas. As inscrições podem ser feitas através do site da Federação Cearense de Xadrez, no endereço www.xadrezcearense.com.br.

 

TORNEIO EM BARBALHA DEFINIRÁ VAGA NA SEMIFINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO E CONTARÁ PARA RATING FIDE E CBX

 

O Clube Barbalhense de Xadrez anunciou nova premiação de R$ 4.100,00 para o I Memorial Antônio Garcia Sampaio, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de maio, no Hotel das Fontes – Estância Turística no Distrito de Caldas, em Barbalha/CE. Com a nova premiação o evento passa a ser válido como seletiva para a semifinal do Campeonato Brasileiro, além de valer pelo ranking mundial de xadrez (rating FIDE e CBX). O prêmio do campeão passa para R$ 1.000,00 (Um mil reais) além de troféu. Outras 14 faixas de premiação também serão contempladas. O Clube ressalta que todos os jogadores terão direito a translado gratuito do Aeroporto de Juazeiro do Norte e da Rodoviária de Barbalha para o local dos jogos. Todos os detalhes da programação, como efetuar inscrição e contatos estão disponíveis no site da Federação Cearense de Xadrez – www.xadrezcearense.com.br.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

__._,_.___
FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
Site: http://www.xadrezcearense.com.br
Blog: http://xadrezcearensenews.blogspot.com
e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
Telefones: (88) 3412 1672 / 9956 2849 / (85) 9933 8628

DIRETORIA 2009/2010
PRESIDENTE: Fernando Alves Lessa
VICE-PRESIDENTE: João José Monteiro Lima
SECRETÁRIA: Ediléia Patricia da Silva Sousa Lessa
TESOUREIRO: Alessandro Marinho Bezerra
DIRETOR TÉCNICO: Antônio José da Silva Bezerra
Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...