sábado, 30 de maio de 2009

CXPENSART É NOTÍCIA NO DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO N] 217



--- Em sáb, 30/5/09, Hermes Oliveira <hermesoliveira1@hotmail.com> escreveu:

De: Hermes Oliveira <hermesoliveira1@hotmail.com>
Assunto: Democratizando a Comunicação nº 217 (Pacote de Bolachas).
Para:
Data: Sábado, 30 de Maio de 2009, 11:37

"DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO - Coluna de Noticias"

"Uma forma diferente de Noticiar!"

Edição Nº 217 – Ano I. - Fontes de informação: rádios, tvs, jornais e e-mails.

*Hermes Alves de Oliveira – Idealizador e Editor. – Criado em 13 de outubro de 2007.

Contatos: (084) 9921-5275/8848-2592 – hermesoliveira1@hotmail.com / www.demoacomunicacao.blogspot.com

Mossoró/RN, sábado, 30 de maio de 2009 (atualizado às 10h).

Estimados(as) Amigos(as):

Finalmente os 60 novos agentes do transito irão tentar organizar o caótico transito de Mossoró na próxima segunda-feira. É o tão sonhado Trânsito Municipalizado chegando à cidade. Em dezembro de 2007 esta coluna noticiou lá de Natal, que a Câmara Municipal aprovara o concurso público e a prefeitura prometera a realização das provas em janeiro/08. Todas as etapas aconteceram com um ano de atraso. Trabalho muito complicado e a guerra com os alternativos ta só começando. Boa sorte ao Walter Pedro e equipe. Boa leitura!

EXIGIR CHEQUE CAUÇÃO GERA INDENIZAÇÃOA 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio condenou o Centro Ortopédico São Lucas, em Niterói, a pagar indenização por exigir cheque caução para internação de um paciente. Os autores da ação vão receber R$ 8.300 pelos danos morais. Os desembargadores decidiram, por unanimidade, manter a sentença da 10ª Vara Cível da Comarca de Niterói. FONTE: TRJRJ, na base de dados: www.endividado.com.br.

CLUB DO XADREZ COM NOVA DIRETORIA – Sete membros foram eleitos em assembléia, convocada para esse fim, realizada no dia 14/05. Através do voto, os cargos foram preenchidos na seguinte ordem: 1) Presidente – Prof. William Pereira da Silva, 2) Vice-Presidente – Ana Paula do Vale, 3) Tesoureiro – Fco. Leandro Costa, 4) Coordenador de Eventos – Paulo Breno de Farias, 5) Diretor-técnico – Fco. Fagner Dantas da Silva, e o suplente – Mikael Almeida Segundo. De acordo com William Pereira, o Club do Xadre Pensart promoverá torneios de xadrez nos finais de semana e feriados durante todo ano, com ranking em nível escolar, como também manter a programação divulgada pela diretoria anterior.

VIDA ÚTIL DE MOTOTAXIAs motocicletas que prestam esse serviço em Mossoró, conforme legislação atual tem seis até anos de fabricação para executar o serviço. Mas a categoria quer a sua ampliação para dez anos. Já existe um projeto tramitando na câmara de vereadores e uma audiência pública está para acontecer na próxima quinta-feira (04) e vai debater vários aspectos do tema. Eu particularmente entendo os reclamos dos mototaxistas para a troca da moto, mas, sinceramente, elas são mal cuidadas. A rigor, quase todas estão sem condições de trafegar com seis anos imaginem dez?

A FESTA DOS DESTAQUES que é promovida anualmente pelo competente Professor Lisboa Batista acontece, a sua edição 2009 nos salões da AABB em Pau dos Ferros, hoje, tudo certinho para iniciar às 23h. "A Banda MP3 de Mossoró montou repertório especial com o pop rock, reggae, baladas nacionais e internacionais - esse quesito vai ser a diferença", afirmou Lisboa. Parabéns e sucesso caro professor!

DEMOCRATIZANDO O CINEMAO CINESESC/Mossoró encerra a agenda de maio, neste domingo, com os filmes "O Guardião de Memórias" (drama) às 12h e "Batman – O Cavaleiro das Trevas" (aventura) ás 14h. É imprescindível destacar que as sessões são gratuitas, basta apresentar a carteira do SESC atualizada para poder participar do cinema.

DEMOCRATIZANDO O CINEMA IINo Hotel Villa Oeste, o Cine Club Mossoró tem a projeção do filme "V Vingança". O cine club funciona todos os sábados com entrada franca, às 19 horas. O Hotel Villa Oeste está localizado na Av. Presidente Dutra – Bairro Ilha de Santa Luzia.

BRONCA DO LEITOR (55)A covardia do anonimato - Nenhum blogueiro tem a obrigação de publicar os comentários que recebe. Entretanto, eu me acho na obrigação de publicá-los por uma questão ética (coisa que aprendi nos bancos da faculdade de Comunicação Social). Contudo, nenhum blogueiro, mesmo o ético, publicará comentários anônimos que fazem ataques a quem quer que seja, inclusive a ele próprio, exatamente pelo mesmo motivo, pois o "anônimo" neste caso é uma pessoa totalmente sem ética e sem escrúpulos, que não dá o direito de defesa à sua vítima. Também não adianta inventar nomes fictícios para encobrir a covardia, uma vez que nenhum novo nome mudará o caráter covarde de um anônimo. Ivanaldo Xavier – Jornalista e blogueiro.

 

LEIA MAIS EM:  http://demoacomunicacao.blogspot.com/

 

*Hermes Alves de Oliveira (50), natural de Mossoró/RN, é Técnico-Administrativo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte desde 1976. Por vinte anos dedicou seus serviços no então Instituto de Letras e Arte - ILA, hoje FALA – Faculdade de Letras e Artes, onde ocupou o cargo de Secretário da FALA por quatro anos. Em 1997 integrou equipe da Assessoria de planejamento da UERN, passou pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e há oito anos está lotado na Faculdade de Direito da UERN. Integrou o CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social (2000/2002) e CMS – Conselho Municipal de Saúde (2003/2006). Milita nos movimentos social e sindical desde 1980, atualmente é Secretário/tesoureiro do SINAI – Sindicato dos Serv. Públicos da Administração Direta e Indireta do RN e Membro do Conselho Curador da FUERN – Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

 

ACESSE E LEIA TODAS AS NOTÍCIAS

http://demoacomunicacao.blogspot.com/



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...