terça-feira, 12 de maio de 2009

A E.E. JERÔNIMO ROSADO E O CXPENSART NO BLOG DE ALINE LINHARES EM BLOGADA

http://www.alinelinhares.com/

BLOGADA

MÃE

Muita saúde e equilíbrio.

 Você é a razão de sermos.

Todos os dias são seus.

……………………………………………………………………………………………………..

QUADRINHOS

fja

A Fundação José Augusto está com editais abertos na área de cultura e, especificamente, quadrinhos.  FJA: http://www.fja.rn.gov.br/fja_site/navegacao/download.asp
Download quadrinhos: http://www.fja.rn.gov.br/fja_site/navegacao/download.asp

UMA NOTA

Quem esteve há cerca de quinze dias em Mossoró, foi o jornalista paulista Dácio Nitrini, acompanhado pela esposa, a médica Tânia Vidal Nitrini, além do cunhado Jânio Vidal, diretor da TV Tropical. Tânia é irmã de Jânio. O casal foi até Alexandria, terra de Tânia, que saiu de lá nos anos 60, para estudar em Mossoró e nunca mais havia retornado. Dácio Nitrini foi durante muitos anos diretor dos telejornais apresentados por Bóris Casoy, com exceção do atual, na Band. Dácio visitou e gostou do Memorial da Resistência e no geral gostou da cidade, que não conhecia.

NO FDS

esferatvA programação da TV Mossoró se estendeu. De madrugada, de manhã, à tarde e à noite do dia seguinte pudemos acompanhar vários programas da grade, reapresentados, sendo exibidos na emissora durante o final de semana. Tudo isso por conta de ajustes e aperfeitçoamentos.  Tudo isso para levar boa imagem e ótima programação para o telespectador.

ESTRELANDO

Rafaela Souza - TV Mossoró - estreou e estrelou publicidade de uma madereira local. Ficou uma gracinha. Parece que tem jeito pro negócio de garota-propaganda.

RETORNO MARCADO

fabiano

Fabiano Morais - UERN/Sport TV - deve estar voltando à Mossoró no mês de janeiro (2010), após a conclusão do mestrado e fim do campeonato brasileiro. Soubemos que renovou o contrato com o SPORTV por mais um ano, e já iniciou a jornalda de trabalhos nas Séries A e B. Fabiano, ficará trabalhando em todos os jogos de Sport e Náutico, em Recife, e alguns do ABC e América, em Natal.

CLUBE DE XADREZ

clubedoxadrez

Fundado em 2004, o Clube de Xadrez Escolar Pensart funciona na escola Estadual Jerônimo Rosado (o estadual), no bairro Santo Antonio. Segundo o professor William Pereira, o Clube procura atender toda comunidade estudantil mossoroense com objetivo de desenvolver e difundir o xadrez escolar. O professor William é daqueles profissionais que vão muito além da sala de aula e mostram que a educação e a dedicação são pontos fortes para se construir um novo pensar, um nova sociedade. Párabéns pela iniciativa e continuidade neste trabalho. Mais informações: http://cxpensart.blogspot.com/

ON LINE

Está no ar o Blog da Escola Estadual Jerônimo Rosado que está comemorando seu jubileu de ouro e desenvolve uma intensa programação durante este ano. Acesse! http://eejeronimorosado.blogspot.com. Agradecemos pelo espaço que nos foi concedido no blog citado.

MUDANÇAS

tcm2

A TCM está aumentando o seu line up - a programação de canais. Desde a última semana que os assinantes podem conferir as novidades dos canais The Biographic Channel, VH1, TCM - The Classic Movie, Space, Wohoo, NBR - Radiobrás, MTV Hits e Sim TV. Além disso, a expectativa da emissora é iniciar a operar o sistema de internet a cabo ainda neste primeiro semestre.

FRASE

"Papagaio que acompanha João-de-Barro, se enrola/Vira ajudante de pedreiro." Da música Comparsas, o pequenez e o pitt bull/ interpretação Ana Carolina e Seu Jorge.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...