segunda-feira, 18 de maio de 2009

XV JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS - MOSSORÓ/RN

XV Jogos Escolares Municipais

.Fonte: http://www.prefeiturademossoro.com.br/2009/noticias.php?codigo=64

 Os Jogos Escolares de 2009 serão abertos dia 27 de maio em solenidade marcada para iniciar às 15h, no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, na Avenida Dix-neuf Rosado. Poderão se inscrever alunos das escolas públicas, municipais e estaduais, bem como dos estabelecimentos de ensino particulares.

Os atletas deverão cursar o ensino fundamental e o ensino médio e ter entre 10 e 18 anos de idade. Os Jogos Escolares Municipais vão ser disputados em onze modalidades: futsal, basquete, vôlei in door (areia), handebol, futebol de campo, futebol de areia, vôlei de dupla (areia), xadrez, natação, taekwondo e tênis de mesa, nas modalidades mirim, infantil e juvenil.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones 3315-4952, 9124-5190 (Uirapuru Caldas) e  9988-4401 (Tabajara Caldas). A realização dos Jogos Escolares Municipais é mais uma ação do Governo Mossoró da Gente voltada à valorização do desporto mossoroense.

Nota do Blog:

A modalidade xadrez será realizada no CLUBE DE XADREZ PENSART da Escola Estadual Jerônimo Rosado de 1 a 8 de junho de 2009. O diretor Técnico e árbitro será o veterano campeão no xadrez mossoroense Leôncio Rodrigues.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...