quinta-feira, 28 de maio de 2009

Noticias do Xadrez Cearense



CIRCUITO CEARENSE DE XADREZ RÁPIDO – QUARTA ETAPA DO CRESSE E SUB-18

 

No dia 31 de maio, domingo, acontecerá a quarta etapa do Circuito Cresse de Xadrez Rápido, em Fortaleza. Paralelamente acontecerá outro torneio destinado à categoria Sub-18 (para jogadores nascidos a partir de 1991). Os interessados em participar de um dos dois torneios deverão solicitar a pré-inscrição através do e-mail ajs_bezerra@yahoo.com.br. As inscrições somente serão efetivadas mediante pagamento no local dos jogos nos valores de R$ 5,00 para o torneio Sub18 e R$ 10,00 para o torneio Cresse. Haverá premiação para os melhores colocados em cada modalidade, conforme disponibilizado no folder dos torneios no site www.xadrezcearense.com.br. Outras informações pelo telefone (85) 8875 8103, falar com Antônio Bezerra.

 

NOVIDADES NA COPA FARIAS BRITO DE XADREZ

 

Em virtude da impressionante participação de crianças menores de oito anos na I Copa Farias Brito de Xadrez Infanto-Juvenil, a Organização Educacional Farias Brito decidiu criar uma nova categoria para melhor atender esse publica tão promissor. A referida copa terá então a categoria Pré-Mirim (Sub-08), que será disputada em três etapas por jogadores nascidos a partir de 2001. A premiação constará de medalhas para os três primeiros lugares, melhor aluno Farias Brito, melhor feminino e um lindo troféu para o Campeão Geral da categoria ao final das três etapas. O primeiro torneio para este público será no dia 20 de junho. Acesse o site da Federação Cearense de Xadrez para mais detalhes – www.xadrezcearense.com.br

 

CIRCUITO FACULDADE CATÓLICA DE XADREZ – 4ª ETAPA

 

No próximo dia 6 de junho será realizada a quarta etapa do Circuito Faculdade Católica de Xadrez Rápido, na cidade de Quixadá. O evento acontecerá a partir das 14h30min e é aberto à participação de qualquer enxadrista. Todos os participantes recebem uma camisa oficial do evento no ato da inscrição, que pode ser feita no local dos jogos. O sistema de disputa será o suíço em cinco rodadas de 21 minutos para cada jogador. Serão premiados os cinco melhores colocados além dos destaques Sub18, Sub16, Feminino e Iniciantes. Acesse o folder oficial do torneio no site da Federação Cearense de Xadrez para mais detalhes ou ligue para (88) 9956 2849 ou (88) 8842 3914 falar com Fernando Alves.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

__._,_.___
FEDERAÇÃO CEARENSE DE XADREZ
Entidade Máxima do Xadrez no Ceará
Site: http://www.xadrezcearense.com.br
Blog: http://xadrezcearensenews.blogspot.com
e-mail: xadrezcearense@yahoo.com.br
Telefones: (88) 3412 1672 / 9956 2849 / (85) 9933 8628

DIRETORIA 2009/2010
PRESIDENTE: Fernando Alves Lessa
VICE-PRESIDENTE: João José Monteiro Lima
SECRETÁRIA: Ediléia Patricia da Silva Sousa Lessa
TESOUREIRO: Alessandro Marinho Bezerra
DIRETOR TÉCNICO: Antônio José da Silva Bezerra
Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...